Dany Bananinha desabafa: ‘Já era para eu estar recuperada’

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Recentemente, Dany Bananinha revelou ter passado por uma operação de emergência, após uma surpreendente descoberta: um nódulo no seio esquerdo.

“Estava com um nódulo no peito esquerdo, na verdade a minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar… depois que eu amamentei eu fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito, e aí eu tirei e deu tudo certo", contou ela.

Porém, a assistente de palco revelou que sua recuperação ainda não foi completa, mesmo já tendo dado o tempo estimado para o processo.

“Estou sumidinha daqui porque estou um pouco tristinha esses dias. Já era para eu estar recuperada do meu peito, mas tive um probleminha mesmo tomando todos os cuidados.

“Isso está me deixando muito triste, muito mesmo. Prefiro não aparecer aqui para vocês. Obrigada por sentirem a minha falta. Mesmo sem entender, eu confio em ti Senhor”.

BBB21: ‘Povo pegou ela pra Cristo’, diz Dany Bananinha sobre Juliette
Dany Bananinha faz linda homenagem a Tom Veiga

Entenda o caso

No início do processo de recuperação da cirurgia, Dany Bananinha contou melhor o que aconteceu e deu mais detalhes dos procedimentos cirúrgicos pelo qual ela passou.

“Oi gente! Não reparem a pessoa inchada desse jeito vim aqui falar com vocês, vi que estão preocupados comigo. Eu tive que passar por uma cirurgia, eu tava com um nódulo no peito esquerdo, minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar, tinha encapsulado”, explicou ela.

“Depois que eu amamentei, fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito e ai eu tirei. Deu tudo certo. Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, demorada. Mas tá tudo bem, tudo certo”, declarou Dany.

Em seguida, ela continuou contando como foi passar pelo período após a cirurgia, contando alguns dos sintomas que estava sentindo.

“Minha voz, não reparem, como eu fui entubada minha garganta tá estranha, tô muito inchada, mas vai passar. Muita dor, mas tudo normal, dentro do normal ainda mais para mim que sou fresca para dor. Mas fui muito bem acompanhada, estou sendo bem acompanhada, a prótese foi tirada, troquei por um tamanho menor”, revelou.

“A última coisa que eu queria na vida era ter feito essa cirurgia, tanto é que eu fui enrolando porque não me incomodava o fato dela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo, aí a gente tem que se preocupar”.

“Mas tá tudo certo, vitória na guerra, vou me recuperar o mais rápido possível, rezem por mim e que eu fique boa rápido! Obrigada pela preocupação tá? O mais difícil é ter que ficar uma semana sem pegar minha filha no colo”, concluiu Dany Bananinha.