Dany Bananinha detalha cirurgia às pressas: ‘Não foi fácil’

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Dany Bananinha assustou os fãs em suas redes sociais ao revelar que havia feito uma cirurgia às pressas neste final de semana.

Já em casa e se recuperando, a apresentadora contou melhor o que aconteceu e deu mais detalhes dos procedimentos cirúrgicos pelo qual ela passou.

“Oi gente! Não reparem a pessoa inchada desse jeito vim aqui falar com vocês, vi que estão preocupados comigo. Eu tive que passar por uma cirurgia, eu tava com um nódulo no peito esquerdo, minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar, tinha encapsulado”, explicou ela.

“Depois que eu amamentei, fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito e ai eu tirei. Deu tudo certo. Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, demorada. Mas tá tudo bem, tudo certo”, declarou Dany.

Dany Bananinha faz linda homenagem a Tom Veiga
Dany Bananinha mostra filha toda estilosa: ‘Trava na beleza’

Pós-cirurgia

Em seguida, ela continuou contando como foi passar pelo período após a cirurgia, contando alguns dos sintomas que estava sentindo.

“Minha voz, não reparem, como eu fui entubada minha garganta tá estranha, tô muito inchada, mas vai passar. Muita dor, mas tudo normal, dentro do normal ainda mais para mim que sou fresca para dor. Mas fui muito bem acompanhada, estou sendo bem acompanhada, a prótese foi tirada, troquei por um tamanho menor”, revelou.

“A última coisa que eu queria na vida era ter feito essa cirurgia, tanto é que eu fui enrolando porque não me incomodava o fato dela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo, aí a gente tem que se preocupar”.

“Mas tá tudo certo, vitória na guerra, vou me recuperar o mais rápido possível, rezem por mim e que eu fique boa rápido! Obrigada pela preocupação tá? O mais difícil é ter que ficar uma semana sem pegar minha filha no colo”, concluiu Dany Bananinha.

Dany Bananinha brinca sobre bumbum da filha: 'Santa genética'
Dany Bananinha emagrece 14 kg em cinco meses. Veja a mudança!

Agradecendo a Deus

No feed do Instagram, ela compartilhou uma foto e agradeceu a Deus por ter dado tudo certo na cirurgia e ela estar bem.

“Obrigada Deus por cuidar de mim e me proteger”, disse ela na legenda.

“Deus sabe o que traz. Deus sabe o que tira. Deus sabe o que faz”, dizia uma poesia que ela retirou de outro perfil.

Dany Bananinha agradece a Deus sucesso de cirurgia

---