Dany Bananinha é puro amor de mãe com a filha em fotos

Por - 29/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (29), Dany Bananinha derreteu-se de amores pela filha, Lara. Na beira da piscina, a lora posou olhando on horizonte com a peuqena no colo e aproveitou os registros para demonstrar todo amor de mãe que sente.

"Minha vida não é perfeita, mas quando olho para minha filha, sei que fiz algo perfeito na vida. Gratidão", disse ela, demonstrando toda a felicidade pela existêcia da herdeira.

Em uma postagem anterior, Dany mostrou um pouquinho do dia de muita diversão que rolou entre ela e Lara. Aproveitando a água geladinha da piscina, elas se refrescaram e até posaram para a foto fazendo biquinho. "Alegria que contagia e o bico que a gente rexxxpeita (sic)", falou ela, brincando com a pose.

Dany Bananinha desabafa: ‘Já era para eu estar recuperada’

Cirurgia

 

Em uma sequência de vídeos postados em seus stories no Instagram, Dany Bananinha atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. Recentemente, ela passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no seio.

"Estou passando por um momento delicado de saúde. Eu fiz uma cirurgia e retirei um nódulo e uma lesão pré-maligna. Era como se fosse um cisto que estava entre a pele e a prótese. Uma coisa que é raro de acontecer e aconteceu comigo. Já estava com quase 8 centímetros e foi assustador", disse.

A assistente de palco do Caldeirão do Huck seguiu detalhando o que aconteceu e destacou que o seu maior desejo era pegar a filha, Beatriz, no colo.

"Foi retirado tudo o que deveria ser retirado e eu aproveitei e troquei as próteses porque já estavam encapsuladas.  Troquei por uma menor e estava super feliz com o tamanho e me recuperando super bem e estava muito ansiosa para ficar curada e pegar a minha filha no colo. Já tem quase um mês que não pego".

Dany, muito emocionada, contou aos seguidores que outro problema foi diagnosticado e ela terá que se submeter a uma nova intervenção cirúrgica.

"Infelizmente um dia antes de eu tirar os pontos, três semanas depois, a gente descobriu mais um probleminha. Eu vou tentar não chorar. Eu já chorei muito essa noite. Eu vou ter que operar de novo e retirar as minhas próteses e ficar 3 meses sem elas”, disse.

“Claro que já agradeci a Deus que poderia ser muito pior, é claro que eu quero a minha cura e que a minha saúde é o mais importante. Mas realmente isso mexeu muito comigo e me deixou muito triste”, afirmou.

“Eu não sei como vai ser depois que eu tirar porque eu não tenho mama e gordura no meu corpo pra poder retirar e colocar na minha mama", contou.

Angélica encanta os famosos ao exibir a filha Eva meditando
Dany Bananinha detalha cirurgia às pressas: ‘Não foi fácil’

---