Notícias às 14:44

Dany Bananinha emagrece 14 kg em cinco meses. Veja a mudança!

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (31), Dany Bananinha mostrou que está feliz da vida. A assistente de estúdio do Caldeirão do Huck contou que já conseguiu emagrecer 14 kg dos 17 kg que engordou na gestação de Lara, que tem cinco meses. A menina é fruto da relação dela com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Veja Dany Bananinha e sua experiência como mamãe coruja

Usando uma calça bem larga, ela escreveu: "Já se foram 14 quilos dos 17 que a mamãe ganhou. Se eu tivesse indo para a academia, como eu gostaria, teria sido bem mais fácil. Mas a pandemia e não ter com quem deixar a Lara não ajudam. Vamos que vamos, né? Devagar e sempre! Diástase ainda está presente. Mas vou recuperar minha barriga também. Agora é cuidar da saúde".

Para quem não sabe, diástase é bastante comum na gravidez e consiste no afastamento dos músculos da região abdominal e do tecido da área.

Dany Bananinha mostra o quanto emagreceu

Dany Bananinha mostra rosto fofo da filha e comove os fãs

Maternidade muda a visão de mundo

Dany Bananinha viu sua vida mudar após a chegada da pequena Lara, de três meses, fruto do seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. 

Aos 43 anos, a ex-assistente de palco se considera muito mais madura agora, sendo mãe de primeira viagem, e disse que a maternidade a transforma a cada dia. 

"A maternidade transforma. Só vivendo mesmo para saber. Um amor indescritível e incondicional. É se preocupar e se doar inteiramente para aquele ser totalmente dependente de você. Muda completamente a visão do mundo. A gente amadurece a cada instante, a intuição aumenta , as prioridades mudam…", falou ela em entrevista ao jornal Extra, que completou: "A cada mês que passa, uma descoberta. A maternidade está me enriquecendo e transformando. É um dom lindo que Deus deu". 

Durante a entrevista, ela ainda falou de como ficaram os momentos a dois entre ela e o amado após o nascimento da filha. 

Dany garantiu que arranja um tempo na rotina para aproveitar a sós com Pedro, pois senão fica mal humorada, e acredita que o amor dos dois apenas fortaleceu a relação. 

"Se organizar direitinho, dá tudo certo. Mesmo com as mudanças e com muito cansaço. Nosso momento não pode faltar, senão a mamãe fica de mal humor (risos). Coisa rara em mim. Mas sem tirar o olho da nossa pequena, claro. Nessa loucura que estamos vivendo, nesse isolamento com gestação e o nascimento da Lara, nosso amor só fortaleceu com a parceria que temos.Tudo tem um lado positivo na vida", declarou. 

Notícias Relacionadas