Notícias às 14:00

Dany Bananinha: ‘Estava com um nódulo no peito esquerdo’

Reprodução/Instagram/Montagem

Dany Bananinha usou os stories do Instagram na manhã desta sexta-feira (15), para compartilhar com os seguidores, um pequeno susto que passou recentemente.

A ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck informou que precisou passar por uma operação de emergência, após uma surpreendente descoberta.

"Eu tive que passar por uma cirurgia”, iniciou ela.

Ainda por meio de sua rede social, nos vídeos, a famosa descreveu minuciosamente como tudo aconteceu.

“Estava com um nódulo no peito esquerdo, na verdade a minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar… depois que eu amamentei eu fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito, e aí eu tirei e deu tudo certo", contou ela.

Desejamos boa recuperação!

Sonho com Tom Veiga

Assim como André Marques, Dany Bananinha era amiga de fé de Tom Veiga. Era com os dois que o intérprete do Louro José havia marcado um churrasco no sábado (31) e não apareceu. A morte do ator, constatada no domingo (1), deixou a assistente de palco bastante consternada.

Ela esteve no velório, restrito a familiares e amigos próximos na terça-feira (3) e à noite publicou um texto de despedida ao amigo. Dany postou uma foto da filha, Lara, de 7 meses, sorrindo e revelou que havia sonhado com Tom.

"É que um sorriso ajuda a melhorar. E esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil… Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs", disse.

"Sim, vai fazer muita falta. Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará para sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita luz, meu amigo. Obrigada. Te amo”, escreveu.

Dany Bananinha faz linda homenagem a Tom Veiga

Notícias Relacionadas