Dany Bananinha faz linda homenagem a Tom Veiga

Por - 03/11/20

Dany Bananinha usou uma foto toda fofa da filha, Lara, sorrindo para ilustrar a sua homenagem ao ator Tom Veiga, artista por trás do inesquecível Louro José, companheiro de palco de Ana Maria Braga no matinal Mais Você, da Rede Globo.

Ana Maria Braga mostra fotos raras de Tom Veiga, o Louro José

Nesta terça-feira (3), a atriz relembrou de momentos alegres ao lado do amigo.

"É que um sorriso ajuda a melhorar. E esse é abençoado", iniciou ela, referindo-se à foto da herdeira sorrindo. "Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil… Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrinho. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos", afirmou a loira.

"Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs. Sim, vai fazer muita falta. Agora, ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita luz, meu amigo. Obrigada. Te Amo", finalizou Bananinha.

Tom Veiga reataria casamento com ex-mulher

Dany Bananinha usa foto da filha para homenagear Tom Veiga

A morte de Tom Veiga

 

O último domingo (1º) fechou o dia com a triste notícia da morte de Tom Veiga, o eterno Louro José. Jornais passaram a reproduzir o acontecido e Dany Bananinha demonstrou a sua tristeza pela perda do artista nas redes sociais.

"Ontem [sábado] você não chegou e se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por você ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal", constatou a famosa.

"Obrigada, amigo, por tudo. Obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs com seu talento. Vou guardar a lembrança das nossas risadas e do amigo que queríamos sempre por perto. Vai com Deus, fica em paz. Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar… Que Deus conforte todos os familiares e sua grande companheira Ana Maria Braga."

Ana Maria Braga se emociona ao ver Louro José com Nossa Senhora de Fátima

A atriz agradeceu pela companhia do amigo em diversos momentos

Confira os posts em @bananinhadany.

Tags: