Notícias às 14:14

Dany Bananinha recebe mimo de Luciano e Angélica na maternidade

Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, Dany Bananinha é mamãe! Lara nasceu já sendo muito mimada pelos pais e por uma família para lá de especial. Luciano Huck e Angélica enviaram uma orquídea e uma singela carta à famosa assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, ainda na maternidade.

"Bem vinda! Saiba que você aterrissou em uma família muito especial. Que a vida lhe sorria assim como sua mãe distribui fartos e divertidos sorrisos. Saúde, saúde e muita saúde. Beijos de Eva, Benício, Joaquim, Angélica e Luciano", dizia o bilhete.

A princesa é fruto de seu casamento com Pedro Koellreutter.

Lindo mimo da família de Luciano Huck

Ensaio gestante

 

Recentemente, Dany Bananinha realizou um ensaio gestante apenas com um body preto, exaltando sua barriga de oito meses de gestação, compartilhando as fotos aos poucos.

A mais recente mostra Dany no chão, que não perdeu a chance de escrever uma legenda bem-humorada para a situação.

“Ela que lute pra levantar meu amor… rs #pesada”, declarou ela.

Os seguidores foram bastante gentis nos comentários, dando declarações de força e apoio a Dany.

“Essa é a fase que tudo cai no chão e fica por lá, difícil”, “Linda. Que Lara venha com muita saúde”, “Tá quase lá”, foram algumas das declarações feitas.

Detalhes do vestido do chá de bebê

 

Na última segunda-feira (16), Dany Bananinha realizou o chá de bebê de Lara, sua filha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou nesta terça-feira (17) uma foto do vestido dourado que utilizou durante a ocasião, revelando ter se trajado de puro luxo!

“Lara brilhou no seu chá. Barriga dourada. Me chamaram de Mama Kardashian com esse vestido hahahahaha só queria a conta bancária, porque carisma a gente tem Hahahahha”, escreveu ela na legenda da foto.

Os seguidores não perderam tempo, e rapidamente correram para elogiar a assistente de palco do Caldeirão do Huck.

“Toda linda”, “Lara vai ser linda igual a mãe”, “Achei maravilhosa demais!”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

Dany Bananinha mostra detalhes de vestido de Chá de bebê
Dany Bananinha exibe barrigão de gravidez e ganha elogios
Dany Bananinha encanta ao mostrar barriguinha de gestação