Notícias às 02:00

Darwin? Que nada! Confira o meme ‘evolution’, sensação do momento

Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, um novo meme surgiu o Twitter com base em uma imagem que ora ou outra aparece nas redes sociais como complemento de alguma brincadeira, piada, ironia. A imagem nada mais é do que uma forma de dizer que mulheres ao estilo 'gostosas' só são respeitadas, dizendo assim, quando passam a se comportar de forma extremamente recatada e ficam com a 'cara nos livros'.

É cada uma!

Do country para o mundo: As fases e estilos de Taylor Swift

Em caminho contrário, internautas resolveram dar uma repaginada no desenho para zombar da tentativa de diminuir as mulheres e um movimento envolvendo divas pop e outros famosos surgiu.

Usando o mesmo esquema da imagem, fãs passaram a narrar a trajetória dos artistas que gostam, dividindo as eras, os momentos que definiram as carreiras de cada um. Isso fez tanto sucesso que uma conta específica no Twitter foi criada para compartilhar essas artes.

Aproveitando a onda, nós do OFuxico!, reunimos os mais interessantes para você poder ficar por dentro dessa diversão.

Camilla Parker-Bowles é criticada por The Crown

Veja!

 

Beyoncé

Com várias bonequinhas, a cantora teve a sua época do Destiny's Child retratada passadno pelo sucesso Crazy In Love, quando já era solo na carreira, e terminou com a parceria dela com a Disney no filme Black Is King, lançado este ano.

Adele

Despontando ainda jovem, Adele viu o mundo a olhar perto dos 21 anos e de lá para cá ela acumulou fãs, tr~es álbuns e muitos prêmios Grammy.

Bruno Mars

De criança imitando Elvis Presley no Havaí, onde nasceu, a vencedor das principasi categorias do Grammy. Bruno Mars já pode ser considerado o Príncipe o Pop.

Katy Perry

A diva era Katy Hudson, mas Katy Perry virou o nome artístico e hoje é também conhecida como a mamãe de Daisy Dove Bloom, sua primeira filha ao lado do marido, o ator Orlano Bloom.

Lady Gaga

Difícil seria reunir tanta Lady Gaga em apenas uma fileira. A cantora é tão camaleoa dentro de suas próprias fases que foi representada em vários desenhos muito bem separados.

Any Gabrielly

Tem brasileira também! A jovem integrante do Now United foi a responsável por dublar a protagonista da animação Moana, da Disney, na versão BR, e é muito querida por seus fãs.

Britney Spears

Considerada a Princesa do Pop, Britney é até hoje lembrada por grande hits internacionais, principalmente Toxic cujo videoclipe serve de inspiração para fantasias em Carnaval, Dia das Bruxas e etc.