Datena e filha posam de máscara: ‘Amor em tempos de pandemia’

Por - 22/06/20

Reprodução/Instagram

José Luiz Datena é um dos mais famosos jornalistas do Brasil, estando já há muitos anos há frente do Brasil Urgente na Band.

Ele é pai de Leticia Datena, fruto da sua relação com Mirtes Wiermann, que nesta segunda-feira (22) compartilhou uma foto na qual os dois aparecem utilizando máscaras.

“Amor em tempos de pandemia! @datenareal. #ânimo #vaipassar #BoaSemana”, escreveu ela na legenda, mostrando a boa relação entre eles.

Os seguidores ficaram bastante encantados com tamanha cumplicidade e carinho entre eles, fazendo questão de elogiá-los nos comentários.

“Aproveite bem a companhia do pai!”, “Sou fã dos dois”, “Sou fã de vocês @leticiadatena. Beijos de Ribeirão Preto”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

José Luiz Datena e Letícia Datena posam junto de máscara no Instagram

Veja a publciação completa no perfil do Instagram @leticiadatena.

Datena vai disputar a prefeitura de São Paulo

 

Segundo o colunista Leo Dias, Datena assumiu, nesta quinta-feira (11), que pretende entrar na disputa pela prefeitura da cidade de São Paulo.

De acordo com Leo, o apresentador da Band tem certeza de que vai se candidatar, mas ainda não decidiu se estará na cabeça da chapa ou se sairá como vice.

Sobre a nova empreitada política, Datena afirmou que a população pode ter certeza que terá “um ladrão a menos”.

Neto revela que a irmã está com coronavírus: 'Ficou na UTI'

 

Durante uma live com ninguém menos que Datena, o apresentador de televisão Neto abriu o coração e desabafou, contando aos fãs que a irmã foi parar na UTI, por conta de complicações relacionadas à covid-19.

“Eu nunca falei para ninguém, mas vou falar para você. Minha irmã está com coronavírus. Ela ficou na UTI dois dias, agora está no quarto, no isolamento e é uma preocupação enorme e não vejo ela há tempos, porque ela mora em outra cidade. Quando temos isso na família, nosso pensamento vai para outro rumo”, chegou a afirmar ele, em conversa com o amigo e também colega de profissão.

“Aí, os adjetivos são outros. Quando é com os outros você ajuda, reza, mas quando uma irmã sua, que você ama, pega a doença, fica na UTI, que está com pneumonia – e sei que está sendo bem tratada no hospital em Mogi, que o hospital tem todas as condições – mas aí você fica com medo”, complementou Neto.

Na ocasião, o apresentador também demonstrou que é contra o retorno das partidas de futebol, durante a quarentena.

“Eu vi a matéria do Brasil Urgente, quando você, Datena, colocou as pessoas (repórteres) dentro do metrô, trem e ônibus, há um contrassenso com relação a isso. Todos os atletas têm médicos, todos têm condições físicas e fizeram exames. Dos 38 do Flamengo, três tiveram covid. Quando vi aquela imagem, aquele mundo de gente só de máscara e um do lado do outro, e você falando da barbaridade do aglomeramento, eu pensei por que o futebol, vôlei, natação não pode voltar sem torcida, só com jogadores, com imprensa e câmeras reduzidas e terminar os estaduais? Mas, sou contra a volta do futebol enquanto não tivermos uma solução para tudo isso”, declarou Neto.

Datena volta à Rádio Bandeirantes no programa 90 Minutos
Datena pode se candidatar a governador de São Paulo
Datena abre o jogo após cirurgia: 'Por pouco não morri'

---

Tags: