Datena nega ser milionário e rebate: ‘Paguei a Record com casa e carro’

Por - 01/09/21

Datena no palco do Brasil UrgenteReprodução/Instagram @datenareal

Durante o programa “Brasil Urgente”, da Band, Datena surpreendeu ao comentar sobre sua vida financeira. O apresentador afirmou que não é milionário e ainda relembrou de como pagou uma dívida com a Record TV.

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estaria aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham razão. Paguei com casa e carro”, afirmou.

“Não sou milionário coisa nenhuma. Perto dos milionários da televisão e de outros meios, eu fico longe de muitas pessoas. Eu comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, continuou o apresentador.

E sobrou até para João Doria: “Se você pega o governador de São Paulo e colocar o meu dinheiro e o dinheiro dele, eu sou ‘pé de rato’ perto dele.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó

Cleo ganha mão boba do maridão em lua de mel

Mansão de Xuxa é vendida por R$45 milhões para cantora de pagode

---

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.