Dave Grohl anuncia novidade em sua carreira profissional

Por - 02/08/18

Divulgação

Para quem não sabe, Dave Grohl está encerrando mais um ciclo de sua carreira profissional. Estamos falando da grande turnê Concrete e Gold. A divulgação feita pela banda Foo Fighters, a qual ele é um dos fundadores, teve marcos incríveis. Exemplo claro disso foi a apresentação no estádio Wrigley Fiel, que movimentou cerca de 75 mil fãs.

Recentemente, não contente só com os resultados estrondosos do sucesso da banda, Dave decidiu revelar seu inédito projeto, que se refere a uma grande e desafiadora performance.

Ele apresentará o documentário Play, que é uma obra dividida em duas partes. A primeira delas são cenas de bastidores, onde o rapaz comenta sobre o seu amor pela música.

Já a segunda será uma gravação ao vivo de 23 minutos, onde Dave aparece tocando todos instrumentos de uma conhecida faixa de sua banda.

Dirigido pelo músico, o sucesso trará à tona os desafios e recompensa de tocar e dominar um instrumento musical.E por fim, também tem um toque inspiracional para os jovens que estão entrando no mundo artístico. 

A ideia principal do documentário é trazer uma espécie de motivação para os estudantes de música de todo o mundo. O fato dele conhecer de perto as barreiras que os jovens são obrigados a enfrentar, fez com que ele produzisse Play com o intuito de mostrar o quão gratificante é dominar a arte musical.

A novidade será lançada no dia 10 de agosto e já tem um trailer oficial que mostra um pouquinho do que está por vir.

Confira:

---