Davi Moraes termina o namoro com Maria Ribeiro, diz jornal

Por - 13/05/20

Reprodução/Instagram

Parece ter chegado ao fim o namoro de Davi Moraes com Maria Ribeiro. Os dois viviam em clima de romance, desde novembro do ano passado, e iniciaram um relacionamento, que vinha sendo mantido de forma bem discreta, pouco depois do Carnaval deste ano, segundo informações do jornal Extra.

Ainda de acordo com o veículo, o músico justificou o fim do romance afirmando que precisa de um tempo sozinho, depois da perda do pai, o renomado artista Moraes Moreira.

Filho de Moraes Moreira se despede do pai em velório

O famoso integrante dos Novos Baianos morreu há um mês, aos 72 anos de idade, na própria casa onde morava, localizada no Rio de Janeiro.

Mesmo em total discrição, Maria e Davi viviam sendo vistos juntos, inclusive em eventos e algumas fotos com amigos.

Vale lembrar que o músico já foi casado com Ivete Sangalo e Maria Rita, com quem, aliás, tem uma filha, Alice, que está com sete anos de idade.

Já Maria foi casada com os também atores Caio Blat, com quem tem um filho, Bento, de 10 anos, e Paulo Betti, com quem teve João, que está com 17 anos.

Ela também teve um relacionamento de alguns meses, em 2018, com Fábio Assunção.

Maria Rita sobre ex-sogro Moraes Moreira: ‘Alma enorme’

Parabenizando o ex

Em setembro do ano passado, aliás, Paulo Betti fez aniversário e ganhou homenagem da ex-mulher, Maria Ribeiro, nas redes sociais. O ator paulista mantém uma bela amizade com a atriz, com quem teve o filho João, de oito anos.

"Hoje é dia de Paulo Betti (aqui com Bento, pode ser mais lindo?) Parabéns, Paulo. Nossa família é linda, te amo para sempre", escreveu ela, legendando uma foto do ex com Bento, seu caçula de oito anos, da relação com Caio Blat.

Maria e Paulo foram casados por quatro anos, entre 2001 e 2005. Na postagem, a atriz marcou a atual mulher de Paulo, Dadá Coelho, além de Eliane Giardini, com quem Paulo foi casado antes dela, e as duas filhas deles, Mariana e Juliana Betti.

Civilizados! Maria Ribeiro parabeniza o ex
Maria Ribeiro dá autógrafos na Bienal do Livro

---

Tags: