David Arquette pede desculpas à filha com Courteney Cox

Por - 24/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

David Arquette sente que tem uma dívida com sua filha Coco Arquette, de 16 anos, que tem com a ex-mulher, a estrela de Friends, Courteney Cox.

O ator comentou, em entrevista ao jornal The Guardian, que quer se desculpar com Coco por se separar da mãe dela.

Questionado sobre a quem gostaria de pedir desculpas se pudesse, David – que foi casado com a atriz entre 1999 e 2013 – disse: "Minha filha, Coco, porque o divórcio é muito difícil.", afirmou.

Em agosto, entretanto, David discutiu sua relação de co-parentalidade com a estrela de Hollywood.

O ator – que também é pai de Charlie, de seis anos, e Augustus, de três, com sua esposa Christina McLarty – compartilhou: "Temos um ótimo relacionamento. Somos amigos e nos comunicamos muito por causa de Coco.", justificou.

Apesar disso, David confessou que a situação nem sempre foi tão fácil.

Ele disse: "Nossa filha é realmente ótima. Há partes difíceis, especialmente durante a adolescência. Há muitas emoções e sentimentos.", explica.

A estrela do cinema – que é casada com Christina desde 2015 – insistiu que a dupla de celebridades tem sido "realmente aberta e solidária".

Falando sobre sua dinâmica de co-parentalidade com Cox, David explicou: "Não foi um momento fácil com isso, mas estivemos muito abertos e apoiamos um ao outro. Nunca fomos frente a frente, [ou] lutando durante o processo de divórcio e durante o processo de criação de nossa filha", comentou, acrescentando que prevaleceu a amizade e o respeito após o final da separação.

Scream 5 já tem data de lançamento
Courteney Cox e David Arquette voltam para Scream 5

Pânico 5

Courteney Cox vai reprisar seu papel como Gale Weathers em um novo filme de Scream, segundo informa a imprensa americana. No longa de terror, a ex-atriz de Friends interpretou uma repórter nos quatro filmes da franquia: Scream de 1996, Scream 2 de 1997, Scream 3 em 2000 e Scream 4 em 2011.

As notícias do novo projeto de Courteney foram compartilhadas esta semana nas redes sociais.

Seu ex-marido David Arquette, que também atuou na saga e interpreta seu namorado, o policial Dewey Riley, também já foi confirmado para Scream 5.

Não se sabe ainda se Neve Campbell, a Sidney da trama, também aceitou participar da nova produção.

O filme deve ser lançado em 2021. Kevin Williamson, que criou a série, assinou contrato como produtor executivo.

De acordo com a revista Deadline, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet estão na direção. Eles são membros do grupo de cinema Radio Silence.

Um representante do grupo disse à publicação: "Não podemos imaginar Scream sem a icônico Gale Weathers e estamos incrivelmente emocionados por ter a oportunidade de trabalhar com Courteney. Nós somos mega fãs absolutos do trabalho dela e estamos muito animados para acompanhá-la no próximo capítulo da saga Scream!".

Wes Craven, que morreu após uma batalha contra tumores cerebrais em 2015, dirigiu os quatro primeiros filmes.

Os quatro filmes Scream arrecadaram mais de US$ 600 milhões (R$ 3,1 bilhões) de bilheterias globais até o momento.

 

---