David Beckham recebe advertência da polícia italiana

Por - 28/07/21

David Beckham de blusa pretaReprodução/Instagram

Segundo o jornal The Sun, David Beckham foi flagrado, esta semana, conversando com um policial italiano após seu filho Cruz Beckham, de 16 anos, ser autuado por dirigir um jet-ski com a irmã Harper, de 10, na garupa, no litoral de Amalfi, quando a idade mínima de acordo com a lei daquele país é 18 para dirigir a moto aquática.

Apesar de Cruz ter ido contra a lei, David jogou sua lábia na autoridade, e parece que tudo não passou de uma simples advertência.

Uma fonte contou ao diário: “Os meninos são jovens. Precisam ter 18 anos para dirigir uma moto aquática na Itália (…) Cruz e Harper acabavam de começar no jet-ski, e cinco minutos depois chegou a lancha da polícia. David estava tomando sol e imediatamente foi se ocupar disso. Tanto Cruz quanto Harper usavam coletes salva-vidas e ficaram bem próximos ao iate, por isso não dava para ver qual era o problema.”

Veja+: David Beckham surpreende com novo visual

O informante acrescentou: “David os chamou para voltar ao iate, e eles deixaram a moto na água. O interrogatório da polícia durou uns 45 minutos, embora tudo parecesse bem amistoso”, afirmou.

E tudo deu certo quando a polícia reconheceu David, inclusive tirou uma selfie com ele.

“Em um certo momento, pediram os documentos e David mostrou. Durante o interrogatório, a polícia reconheceu David e parecia conversar com ele. Inclusive pediram uma selfie. No final, David os cumprimentou amigavelmente e a polícia saiu”.

Algumas pessoas criticaram que o empresário e ex-futebolista usou de seus privilégios para conseguir safar o filho sem nenhum problema mais grave.

FÉRIAS NO MEDITERRÂNEO

David Beckham e a família estão curtindo férias na Itália. O marido de Victoria Beckham foi visto esta semana com seus filhos mais novos, Harper, de 10, e Cruz, de 16, em um passeio em seu super iate pela Ilha de Capri.

Além de ter estreado novo look na viagem, a imprensa notou que ele tem uma nova tatuagem no corpo: tatuou três leões para festejar o sucesso da seleção de seu país no Euro 2020.

Nas imagens difundidas na Internet, Beckham parecia animado.

Para se refrescar no verão escaldante do verão europeu David aproveitou para dar um mergulho acompanhado por sua filha Harper.

Beckhan posa com os filhos e a semelhaça impressiona

Beckhan fechou acordo milionário com a Netflix

Saiba como David e Victoria Beckhan passam a quarentena

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.