David Beckham revela comida exótica preferida. Saiba qual!

Por - 05/02/22

David Beckham de blusa marromFoto: Reprodução/Instagram/@davidbeckham

David Beckham revelou que tem um paladar bastante exótico. O marido de Victoria Beckham contou que come enguias gelatinosas pelo menos uma vez por semana.

A lenda do futebol admitiu que ainda abraça suas raízes de crescer no East End de Londres e adora preparar o prato tradicional do lugar, regularmente.

Em entrevista no podcast “River Cafe Table 4”, ele disse: “Poucas pessoas que conheço amam as enguias. Gosto delas na gelatina, então elas vinham cortadas em fatias e vinham no pote de plástico, e eu só derramava vinagre e pimenta”, afirma.

“Eu como pelo menos uma vez por semana agora”, contou.

O ex-jogador de futebol contou que esse prato relembra sua juventude, e afirmou ainda que tem memória dos pais tomando vinhos baratos, que hoje ainda fazem parte de sua vida como um de seus vinhos favoritos.

VICIADO EM CARNE

Brooklyn Beckham está fazendo sucesso com sua série de culinária no Instagram, Cookin’ With Brooklyn. Em um novo episódio do programa, o filho de Victoria e David Beckham revelou que é viciado em carne e não resiste a comer seu prato preferido mais de uma vez por semana.

No novo capítulo do programa ele convida o influencer Chase Hudson para cozinhar com ele.

“Carne é um dos meus pratos preferidos, e essa semana eu decidi tentar e ajudar Chase Hudson a preparar uma porção sozinho. Mas primeiro vou comer meu próprio prato e vou visitar o campeão churrasqueiro Adam Perry Lang”, conta no clipe.

No vídeo ele confessa: “Eu amo carne. Eu como muita carne. Às vezes uma vez na semana, às vezes duas vezes, e às vezes três”, explicou.

Veja+: Brooklyn Beckham se derrete todo pela noiva Nicola Peltz

Adam Perry Lang se juntou a Brooklyn, ensinando alguns truques para que sua carne ficasse melhor.

E ele disse aos espectadores que prefere sua carne ‘quase queimada’ por fora, e mal passada por dentro.

Em dezembro passado Brooklyn Beckham revelou que finalmente estava realizando seu sonho de ter seu próprio programa de culinária. O filho mais velho de David e Victoria Beckham acaba de anunciar o lançamento de seu show de cozinha Cookin’ With Brooklyn.

A estrela de 22 anos se juntou ao Facebook Messenger em uma nova série semanal com de oito episódios, onde os fãs poderão assistir através dos aplicativos Messenger e Instagram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.