Notícias às 08:00

David Beckham revela produto de beleza predileto

Reprodução/Instagram

David Beckham está 'obcecado' com os produtos de beleza da marca de sua esposa, Victoria Beckham Beauty. A empresária e estilista de 46 anos foi quem revelou que o marido não fica sem seus produtos principalmente um bronzeador e um sérum criado pela VBB. 

Durante uma recente live no Instagram, Victoria revelou aos fãs que David gosta de usar seus cosméticos e ela adora testar seus produtos nele. 

"Ele é o meu melhor modelo. Acabei de ver uma mensagem do David dizendo que acabou o sérum. David ama isso. Vou trazer alguns para ele", contou. 

A ex-Spice Girl se referia ao sérum de poder rejuvenescedor celular, de sua marca, que é vendido a US$ 237 (R$ 1.300). 

A sócia comercial da Victoria Beckham Beauty, Sarah Creal, revelou como a estrela do esporte também 'ama' usar um bronzeador criado pela marca. 

Documentário

 

De acordo com o jornal inglês Metro, Victoria Beckham e David Beckham estão trabalhando em um novo documentário sobre suas vidas. 

A empresária e estilista e o marido comemoraram 20 anos de casamento no ano passado e querem colocar na telinha um documentário que mostre como é a vida deles na privacidade, além de mostrar como se equilibram para cuidar dos negócios. 

De acordo com uma fonte da publicação, enquanto David deseja que o documentário seja um 'retrato real e fiel' de sua vida familiar, Victoria está obcecada em mostrar uma vida privada perfeita. 

“Victoria é empresária e gosta de controlar tudo o que faz”, justifica o informante, acrescentando que as coisas 'negativas' ela não quer mostrar no vídeo. 

Além disso, a fonte também comentou que David Beckham também planeja produzir um documentário sobre sua carreira no futebol. 

Ambos projetos podem dar as caras através da plataforma Netflix, segundo um informante.

Notícias Relacionadas