David Beckham revela tratamento de acupuntura e choca fãs

Por - 25/11/20

Reprodução/Instagram

David Beckham construiu uma admirável carreira no futebol, se dedicando atualmente à família que construiu com Victoria Beckham.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o atleta compartilhou uma foto de sua perna esquerda cheia de agulhas de acupuntura, assustando os fãs.

“Lá vamos nós outra vez. Obrigado, James”, escreveu ele, agradecendo o profissional responsável pela seção.

Em outras redes sociais, os seguidores de Beckham revelaram um certo desconforto em ver a perna dele cheia de agulhas, mesmo que acupuntura não doa.

“Sei que acupuntura não dói, mas não gosto de ver essa foto…”, “Eu não precisava ter visto essa foto”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de David Beckham.

David Beckham mostrou perna cheia de agulhas de acupuntura

David Beckham chama chef Gordon Ramsay de ‘bode mal-humorado’
Filho de Victoria Beckham decide adiar casamento

Acordo com a Netflix

Segundo a nova edição da revista Heat, David e Victoria Beckham assinaram um contrato de £ 16 milhões de libras (R$ 118 milhões) com a Netflix, para compartilhar vídeos caseiros em um documentário sobre a vida do ex-jogador.

A publicação revelou o acordo e confirmou que o projeto visa mostrar 'vídeos íntimos da família', sua vida com Victoria desde os dias de namoro, depois o casamento, filhos, sua mudança de país assim como coisas mais atuais.

"Isso é ótimo para a Netflix – eles vão mostrar um lado completamente diferente de David, um que o público raramente vê", disse uma fonte.

"A família de David guarda muita coisa; eles documentaram sua carreira desde que era um menino e guardaram tudo, como recortes de jornal, gravações escolares, fotos de times durante os anos. Tem até algumas gravações clássicas de aniversários, natal e ocasiões especiais, assim como alguns vídeos hilários de David e Victoria no começo do relacionamento. Não precisa nem dizer que veremos David progredir brilhantemente e veremos a rapidez do raciocínio de Victoria. Uma equipe de câmera também vai documentar a vida atual de David, o seguindo pelo mundo enquanto ele lida com seus compromissos de trabalho", afirma o informante.

A revista assegura que o documentário vai começar com David jogando bola no quintal de casa com seu pai Ted, e vai mostrar entrevistas e comentários de toda a família, incluindo seus quatro filhos – Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 18, Cruz, de 15, e Harper, de nove anos. Seus companheiros de time, assim como amigos também vão aparecer, como James Corden, Gary Neville e Cristiano Ronaldo.

---

Tags: