David Brazil dança pagode e apresenta live do cantor Denis Baum

Por - 17/06/20

Thiago Duran/AgNews

Além de apresentar a live show do cantor Denis Baum, o divertidíssimo David Brazil se esbaldou ao som das canções entoadas pelo artista, na noite da última terça-feira (16), em Guarulhos (Grande São Paulo).

O encontro virtual contou ainda com a presença do ex-BBB Leonardo Jancu, que posou ao lado dos dois.

O trio na live show em Guarulhos

Biografia

Denis Baum, 35 anos, amante da família e da música, casado, pai de quatro filhos e empresário. Aos 17, gravou o seu primeiro trabalho no Pop, produzido pelo produtor, compositor e multi-instrumentista Zel Moreira.

O artista chegou a participar de um reality em 2003 no SBT (Pop Star), selecionado pelo produtor Rick Bonadio. Porém, a responsabilidade profissional precoce se fazia exigente aos negócios de família, certamente que não o impedia de continuar a estudar seu cavaquinho que recebeu de presente aos 13 anos e a musicalidade que despertava ao som do pagode.

No início de 2019, após 15 anos, Denis Baum reencontra seu antigo produtor e amigo Zel Moreira que, com os anos que se passaram, também se consagrou com grandes nomes de sucesso e conquistou dois Grammys Latino, na voz de Zezé Di Camargo e Luciano. Um reencontro de muita sincronicidade com seu produtor e amigo, Denis que já se sentia à vontade de deixar os negócios de família e assumir a necessidade de se entregar ao seu segundo amor: a MÚSICA.

De início, parecia quase uma brincadeira e que rapidamente se tornou um projeto sério que juntos construíram e se co-criava sua carreira solo, não mais o Pop e sim no Pagode, que na atualidade retorna com toda a força. Inspirando-se em nomes como Exaltasamba e Sorriso Maroto. Em parceria com seu produtor que despertou nele, também o talento de compor e assim numa capacidade impressionante começam a compor juntos.

Hoje, com um repertório extenso e já produzidos, existem dois feats com grandes nomes como Salgadinho e Vanessa Jackson. Entre regravações, estão garantidos sucessos em versões de pagode, são eles TAPA NA CARA, gravado na voz de Zezé Di Camargo e Luciano, e SE VIRA AÍ, da cantora Joelma. A música de trabalho está entre suas composições em parceria com Zel Moreira, denominada NATURALMENTE, essa que na primeira apresentação em rádios é aprovada em uma das principais no segmento.

Davi Brazil se esbaldou no pagode

David Brazil sobre Anitta: 'Repouso absoluto'

---