David Brazil mostra Diogo Nogueira e Paolla Oliveira aos beijos

Por - 18/09/21

Diogo Nogueira beija Paolla Oliveira e David Brazil ObservaReprodução/Instagram @davidbrazil

Conforme OFuxico noticiou, Diogo Nogueira comandou um show no projeto Samba de Verão, na Jeunesse Arena, na noite de sexta-feira, 17 de setembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Usando bengala e uma bota ortopédica, o cantor explicou aos fãs  que rompeu o ligamento, tecnicamente conhecido como tendão calcâneo.

No palco, ele cantou seus grandes sucesso e fez a plateia vibrar.

Paolla de Oliveira, namorada do cantor, é claro, assistiu ao show e ganhou de presente uma música inédita, “Flor de Caña”, especialmente composta para ela por Diogo: “O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia”, disse Paolla.

Nos bastidores, David Brazil fez um vídeo divertido mostrando o casal:

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Eny Miranda/Divulgação

PAOLLA OLIVEIRA NO BIAL

Dobradinha de Paolla Oliveira na TV! Na última sexta-feira, 17 de setembro, a atriz esteve no “Encontro”, por meio de um vídeo gravado, para desejar os parabéns à Fátima Bernardes, que celebrava mais um aniversário. E já na passagem de sexta para este sábado, 18 de setembro, ela fechou o dia com opiniões marcantes acerca da política brasileira.

Entrevistada no programa “Conversa com Bial”, ela, de forma remota, bateu um papo com Pedro Bial e explicou a necessidade que sentiu em ser uma pessoa mais “social” nas redes sociais; em se expor mais para usar sua plataforma em prol do coletivo.

No feriado do dia 7 de Setembro, quando se é comemorada a Independência do Brasil, Paolla, por exemplo, posicionou-se contra as manifestações pró-Jair Bolsonaro (sem partido) e os incentivos de golpe militar, fechamento do STF e outras palavras de ordem contra a Constituição Federal.

Para ela, usar as redes para isso é usufruir da liberdade de estar em uma ferramenta cujo perfil é seu, sem medo de perder seguidores ou outros números. “Senti necessidade”, afirmou ela.

A gente vai se abafando, nessa posição e exposição o espaço para errar é tão pouco. Quem foi que falou que eu não posso errar? Mudar de opinião? Falar sobre coisas diferentes do que estão esperando de mim?

“Eu não gostava de rede social, tinha um problema enorme, briguei com todo mundo. Mas chegou um dado momento em que tive que fazer isso. Eu entrei no trem-fantasma e falei: vamo ver quem assusta mais”, apontou. “Eu vim conquistando essa liberdade. Chegou um momento em que falei que eu estava escrava. […] O espaço pra errar é tão pouco. Mas quem foi que falou que eu não posso? E aí que entra o 7 de de setembro. Eu senti necessidade. De me colocar como mulher e ter opinião.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’
A Fazenda: Poder da chama vermelha mudará o rumo da formação da Roça
A Fazenda: baiana Sthefane Matos é a 21ª. participante do reality
A Fazenda: Nego do Borel já se considera cancelado

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.