David Crosby critica Eddie Van Halen e web fica chocada

Por - 14/10/20

David Crosby, guitarrista do grupo Crosby, Stills, Nash & Young, se viu em uma verdadeira saia justa após publicar um tuíte polêmico.

Ao ser questionado sobre o que pensava de Eddie Van Halen, que morreu recentemente vítima de um câncer, Crosby falou apenas: “Meh…”

Claro que a reação da internet não foi nada positiva, principalmente por se tratar de uma das maiores lendas do rock’n roll, com outros músicos dando sua opinião também quanto ao caso.

“Aprecio muito David Crosby a ponto de que isso, mas uma resposta muito melhor seria: 'Sei que ele significava muito para muitos, mas seu som e estilo não eram para mim”, disse Alex Skolnick, guitarrista da banda de trash metal Testament.

“Isso foi rude, cruel e totalmente sem empatia”, “Isso foi muito desrespeitoso”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas no Twitter.

Janie Liszewski, viúva de Van Halen, desabafa no Instagram
Viúva de Eddie Van Halen homenageia o marido: ‘Nos vemos em outra vida’

Morte de Eddie Van Halen

Guitarrista e fundador da banda Van Haln, Eddie Van Halen teve a sua morte confirmada pelo filho, Wolf Van Halen, na tarde da última terça-feira (6). Aos 65 anos, o músico holandês deixou um grande legado na música internacional ao tocar o seu gênero preferido: rock and roll. Eddie estava internado em hospital dos Estados Unidos e lutava há anos contra um câncer de garganta.

"Não acredito que tenho de escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele era o melhor pai que eu poderia ter pedido", escreveu o herdeiro do guitarrista nas suas redes sociais. O famoso enfrentava um câncer na garganta.

"Cada momento que compartilhei com ele no palco e fora dele foi um presente. Meu coração está partido e eu não acho que jamais me recuperarei totalmente dessa perda. Eu te amo muito, pai", finalizou o rapaz.

Filho de Eddie Van Halen noticia a morte do guitarrista