David e Victoria Beckham completam 21 anos de casamento

Por - 04/07/20

Reprodução/Instagram/@davidbeckham

Neste sábado (4), é dia de festa para David e Victoria Beckham. Isso porque o casal está celebrando 21 anos de casamento.

O ex-jogador de futebol e a ex-Spice Girls trocaram homenagens cheias de amor nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, David publicou um vídeo com várias fotos do casal e com trilha sonora da própria esposa: Say You'll Be There, das Spice Girls.

"Cerca de 23 anos atrás, eu estava sentado em uma sala com Gary Neville [ex-companheiro no Manchester United] e as Spice Girls estavam na TV. Eu virei para ele e disse: 'Oh, eu gostei daquela ali de macacão preto'. Quem imaginaria que após todo esse tempo nós estaríamos comemorando 21 anos de casamento a teríamos os quatro filhos mais lindos e perfeitos. Obrigado e feliz aniversário. Amo você", escreveu ele.

David Beckham e Victoria Beckham celebram 21 anos de casamento

Victoria também usou seu Instagram para se declarar ao marido. A modelo compartilhou um vídeo com diversas fotos do casal.

"Feliz aniversário. Não acredito que já faz 21 anos desde que eu disse sim. Quatro filhos, quatro cães, muitas risadas e eu amo você cada dia mais", escreveu ela.

Casados desde 1999, eles são pais de Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 17, Cruz, de 15, e Harper, de oito anos.

Victoria Beckham usou o Instagram para se declarar ao marido David Beckham

Confira os posts originais em @davidbeckham e @victoriabeckham.

David e Victoria Beckham queriam impedir construção vizinha

 

Segundo o jornal The Sun, David Beckham e Victoria Beckham perderam uma nova briga com um de seus vizinhos, após conhecer a decisão dele de  fazer uma reforma em sua casa, o que incomodaria o casal famoso, devido à proximidade das propriedades.

O casal solicitou o cancelamento da reforma, não apenas por causa do barulho da construção, mas também porque eles estavam preocupados com o fato de o vizinho estar criando um pátio completamente novo, que inclui uma varanda no primeiro andar, onde possivelmente dá para ver o quintal traseiro dos Beckhams e, assim, prejudicar sua privacidade.

No entanto, seu pedido foi rejeitado e as obras do vizinho já começaram.

O trabalho foi autorizado para que os construtores trabalhem de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às 18h, e foi aprovado após o conselho estar satisfeito com os planos de reforma apresentados.

O relatório do conselho disse: "Não há preocupações sobre o impacto da proposta nas condições de vida dos ocupantes vizinhos em termos de luz, sensação de isolamento, ruído ou privacidade".

Um oficial de planejamento recomendou que os vizinhos se reunissem para discutir seus problemas: "Convido vocês a discutirem suas propostas com todos os vizinhos que tem limites com sua casa". 

Filha de Victoria Beckham 'domina' escritório da mãe
Após quarentena, Victoria e David Beckham ficarão separados

---

Tags: ,