David e Victoria Beckham planejam festa de R$ 573 mil ao primogênito

Por - 03/03/20

Reprodução/Instagram

David Beckham e sua esposa, Victoria Beckham, não medem esforços para agradar os filhos, e não será diferente com a festa de aniversário do filho mais velho, Brooklyn Beckham.

Perto de completar 21 anos, o garoto deve ganhar uma grande festa de seus pais, e de acordo com o jornal The Sun, o investimento do casal na comemoração estaria estimado em 100 mil libras esterlinas (573,60 mil reais).

Segundo a imprensa britânica, o evento está marcado para acontecer no próximo sábado (07), sendo realizado na mansão da família na região de Cotswolds, ao norte de Londres.

Entre os convidados, diversas estrelas estão presentes na lista, como é o caso da atriz e modelo Cara Delevingne, o chef Gordon Ramsay com a esposa e os filhos, o cineasta Guy Ritchie com o filho Rocco (também filho de Madonna), e os músicos Elton John, Niall Horan e Emma Bunton, colega de Victoria durante seu período nas Spice Girls.

David Beckham exibe dote culinário ao celebrar festa chinesa

“Há muito carinho e investimento nessa festa do Brooklyn e ele está muito empolgado. Haverá celebridades para todos os lados”, declarou uma fonte do The Sun.

Mas é claro que a maior convidada da festa é a atual namorada de Brooklyn, a atriz e modelo Nicola Peltz, que tendo atualmente 25 anos, já trabalhou na franquia Transformers e no longo O Último Mestre do Ar

O The Sun vai ainda mais longe neste quesito do relacionamento. Juntos desde o outubro do ano passado, o veículo noticiou que está crescendo as chances de o fotógrafo pedir a mão da amada em casamento em breve.

Prestigiando o desfile de Victoria

 

A família Beckham é muito unida e eles provaram isso mais uma vez, agora durante um evento fashion que aconteceu no último dia 16. 

Victoria Beckham diz não se achar mais bonita

Isso porque David Beckham e os filhos, Romeo, Cruz e Harper, foram prestigiar mais uma vez a esposa e mãe Victoria Beckham, que participou da Semana de Moda de Londres. 

A estilista apresentou sua nova coleção de roupas para o outono/inverno 2020 e contou com o apoio do amado e dos pequenos na plateia. Sentado na primeira fila, o ex-jogador segurou a caçula, de oito anos, em seu colo e contou com a presença dos outros filhos ao seu lado. Apenas quem não participou do evento foi Brooklyn.

David Beckham surge com roupas iguais as dos filhos no Natal
Victoria Beckham entra em conflito com o sogro. Entenda!
Filho de David Beckham posta foto e faz piada com o pai

---

Tags: ,