David Guetta e Sia apostam no single Let’s Love

Por - 11/09/20

David Guetta e Sia se uniram no single Let’s Love. 

“Durante este período de isolamento, eu tenho estado incrivelmente inspirado para lançar músicas que tenham uma energia inspiradora. Eu amo produzir faixas club mas, ao mesmo tempo, especialmente agora, eu me sinto criando música que traga esse sentimento de felicidade, de ‘sentir-se bem’. Let´s Love é uma mensagem de amor, esperança e para reunir as pessoas uma vez mais. Sia se superou nos vocais”, disse Guetta.

A amizade dos dois é antiga. Eles acumulam sucessos desde o single Titanium, de 2011, que acumulou mais de 1 bilhão de streams e tornou-se o 5º single de Guetta a figurar o Top 10 da lista Billboard Hot 100, seguindo com She Wolf (Falling To Pieces), de 2012, que tem mais de 500 milhões de visualizações apenas no YouTube e Flames, que foi a música mais tocada nas rádios europeias em 2018. 

Em 2020, David Guetta levantou mais de 1,5 milhões de dólares para fundos de causas do COVID-19, com as lives beneficentes United At Home, que aconteceram em Miami, em abril, e Nova Iorque, em maio, ambas nos Estados Unidos. Juntas, as apresentações acumulam mais de 50 milhões de visualizações. O feito de David em Miami rendeu a ele títulos no Guinness World Records como DJ Mais Curtido no Facebook, em 2020, e “Mais Seguidores no Twitter para um DJ”, de 2019.

David Guetta lança Make It to Heaven com Morten e Raye
David Guetta curte praia com namorada 25 anos mais nova
Alok é recorde de audiência em transmissão do Tomorrowland