David Guetta lança nova versão do hit Make It To Heaven

Por - 18/01/20

Ellen Von Unwerth

David Guetta é um dos maiores DJs do mundo, e uma de suas canções, intitulada Make It To Heaven, chegou a superar 12 milhões de streams, 1,6 milhão de visualizações e mais de 9 mil execuções em rádios.

Por conta de todo este sucesso, o músico decidiu lançar uma nova versão da música, se unindo novamente a Morten, seu parceiro de longa data, e a Raye, artista inglês sensação do pop, que entrega sua voz ao single.

Outras canções da parceria Guetta-Morten são Neve Be Alone e Heaven, remix para Avicci, mostrand a grande sinergia que ambos têm em inovação de estúdio.

"Nós começamos a gravar a partir de uma batida de clube forte, mas, a música é tão boa que eu queria criar uma versão mais focada nos vocais e mais no streaming. Algo que você pode ouvir em casa. Não apenas focado nos DJs", declarou David Guetta.

O sucesso de David Guetta é tamanho que ele finalizou 2019 com com 3,6 bilhões de streams e 1,5 bilhão de visualizações em suas músicas, além de a primeira posição na lista 1001 Tracklists TOP 101 Producers e número três no chart TOP 100 da DJ Mag. Você pode conferir parte da discografia dele clicando aqui.

Confira a nova versão de Make It To Heaven!

Curtindo a praia com namorada

David Guetta e namorada

Quando não está fazendo seus shows e levantando o público mundo afora, David Guetta mostrou que gosta de ter uma vida comum. O DJ, que está com 52 anos, foi clicado em novembro na praia de Miami Beach ao lado da namorada Jessica Ledon, de 27 anos.

Enquanto ele estava usando um short, Jessica usou um biquíni listrado para o momento de se refrescar. Uma coisa que chamou a atenção é que ambos mostraram que estão “nota 10” no quesito boa forma.

Além disso, enquanto estavam no mar, Jessica exibiu uma enorme joia no dedo anelar. Porém, como o próprio David Guetta já afirmou, não se trata de um anel de noivado, pois ele não acredita mais em casamento, mas sim um símbolo de “amor e compromisso”.

David Guetta se divorciou de sua ex-esposa, Cathy, em 2014, após 22 anos de casamento.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---