Notícias às 16:50

Daya Luz grava clipe do sucesso Descontrolar, em Los Angeles

Divulgação/Chrisse Johnson

Daya Luz desembarcou nos Estados Unidos, em Los Angeles. A cantora, reencontrou o parceiro Alfredo Flores, que já trabalhou com grandes astros, entre eles Justin Bieber, Ariana Grande, Rihanna e Selena Gomez, para dirigir seu novo clipe.

A canção Descontrolar foi lançada nesta terça-feira (13), nas plataformas digitais e o resultado tem sido incrível. Tanto a canção, quanto o clipe, em poucas horas, alcançaram quantidades totalmente expressivas em questão de acessos e visualizações.

"Essa música é pra contagiar e fazer todo mundo dançar. Para o clipe, pensamos em muita cor, luz e coreografia com mulheres fortes e juntas passando toda energia que a música pede", conta Daya.

Mostrando sua versatilidade, a obra dançante faz com que a gata mostre suas diversas vertentes, seja de cantora, dançarina, menina, mulher, atriz, sensual, fashion e pop.

Foram dois dias de ensaios com 10 dançarinas, escolhidas em uma audição que contou com mais de 200 participantes. A gravação foi realizada em uma diária e Daya usou quatro looks assinados pela estilista Oththan, que coleciona trabalhos com Ciara, Iggy Azalea, Rihanna e Nicki Minaj.

A coreografia é da renomada Laure Courtellemont, que também foi responsável pela parte coreográfica em seu último clipe, Virar o Game e agora também é sua diretora criativa.

Daya Luz lança clipe do single Virar o Game
Daya Luz lança música inspirada em sua própria história de vida
Daya Luz, dona do hit Vai Pirar, participa da Live do OFuxico

Confira: