Daya Luz vira ‘criminosa’ em novo single e sensualiza em clipe

Por - 22/08/20

Divulgação

A cantora Daya Luz se sente muito à vontade com seu corpo e tem mostrado isso cada vez mais em seus clipes com pegadas sensuais.

Daya Luz lança Exclusivo, single sobre amor na pandemia

Seguido o seu projeto de lançar uma música por mês, que teve início em junho, a ex-bailarina do Faustão, decidiu exaltar ainda mais a liberdade da mulher com a inédita Criminosa, canção lançada nesta sexta-feira (21).

“É muito importante a gente mostrar esse empoderamento das mulheres, para que isso cresça cada vez mais e para que as pessoas enxerguem as mulheres de uma forma diferente. Aqueles que ainda não conseguem ver que as mulheres têm esse poder, e potencial para fazer tudo que elas quiserem, tudo que elas se propõem a fazer. E fazer bem feito!", afirmou a artista.

Daya ainda afirmou que desde pequena batalhou por sua autonomia.

"E isso é uma questão que começou muito cedo para mim. Começou já logo na infância pelo fato do meu pai querer muito um menino, e almejar por esse menino, que fizesse coisas de meninos, impostos pela sociedade. Soltar pipa, jogar bola…”, lembrou. 

Daya Luz lança remix do single Digo Sim em Portugal

“O meu pai sempre falava que queria um filho para poder fazer coisas, que não podia fazer comigo. E eu comecei a querer chamar a atenção dele, fazendo todas essas coisas e mostrando para ele que por mais que eu fosse uma menina, eu poderia fazer igual ou melhor até, do que se eu fosse um menino", relembrou.

Luz também contou ter sofrido certo preconceito durate a sua trajetória.

"Hoje me considero uma mulher empoderada, porque desde novinha corri atrás das minhas coisas. Sempre trabalhei e busquei mostrar o meu trabalho, independente da minha aparência, ou do que pensavam, do que achavam sobre mim. Sofri alguns preconceitos por ser de comunidade, ou por ser um rostinho com aparência bonitinha. E tive que mostrar para o que eu estava ali pro mundo”, pontuou.

Personagem real

 

Apoiada pelo marido, Daya disse ter visto nela mesma a protagonista de sua nova faixa.

“A Criminosa é uma mulher forte, que sabe o que quer. Que tem o controle da situação quando ela quer. E a Criminosa, da vida real, a Daya, é uma mulher casada, que é constantemente empoderada pelo próprio marido”, reforçou a beldade que, aliás, contracenou cenas quentes com o empresário Alessandro Bonfin, seu amado.

Daya Luz vira animação em novo clipe. Vem assistir!

“Eu tenho um casamento de oito anos e meio, em que o meu marido me eleva sempre, me coloca sempre lá em cima. Ele não mede esforços para me ver brilhar. E quando eu falei com ele que precisava de uma pessoa para encenar, ele já se propôs. Mas deixou claro que se eu quisesse fazer com um ator/modelo, também não teria problema nenhum. E como ele é o meu marido, e estava ali, já disponível, estamos na quarentena, evitando pessoas. Eu o usei no meu clipe, mostrando toda a força dessa mulher criminosa que tem o controle da situação”, concluiu.

---