De biquíni, Emma Watson curte passeio de barco

Por - 15/12/21

Emma Watson curte passeio de barcoGrosby Group

Emma Watson aproveitou o dia ensolarado em Barbados e decidiu fazer um passeio de barco com alguns amigos. A atriz, famosa pela personagem Hermione Granger da saga Harry Potter, mostrou a boa forma com um biquíni na cor vinho.

O modelito escolhido pela artista tinha a parte de cima tomara-que-caia e a parte de baixo hot pants, que possui a cintura mais alta.

Veja+: Emma Watson faz apelo aos fãs: não acreditem em tudo que leem

Emma Watson mostra boa forma durante passeio de barco
Emma Watson mostra boa forma durante passeio de barco – Foto: Grosby Group

NOVA CARREIRA

Após um tempo longe dos holofotes e das produções, Emma Watson deixou os fãs esperançosos quando publicou um novo post em seu Instagram. Alguns seguidores estão dizendo que ela deve estrear agora atrás das câmeras, já que em sua última postagem na rede social, ela comentou:

“Ficar atrás das câmeras e aprender como funciona é a coisa mais empoderadora que eu aprendi durante o lockdown”, disse ela.

“Como uma jovem mulher, eu sempre achei que a coisa mais glamorosa e excitante era ser a ‘musa’ de alguém; e é claro, como mulher, somos inspiradoras. Mas, uau, é outra coisa poder contar sua própria história e a história de outras pessoas”, indicou na mensagem, onde compartilhou uma foto de si mesma segurando uma câmera.

Veja+: Antipática? Emma Watson revela o motivo de não fazer fotos com fãs

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões
A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,