Notícias às 08:15

De biquíni, Maitê Proença surpreende: ‘Pulando solta e pelada’

Reprodução/Instagram

Na Linha do Mar, samba-canção de Paulinho da Viola, interpretado por Clementina de Jesus, foi a trilha sonora escolhida por Maitê Proença para animar seu final de semana. No último sábado (25), a atriz usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece de biquíni, animadíssima, sambando, na sala do seu apartamento com vista para o mar de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Maitê Proença abre as portas de sua casa ecológica na TV

"Às 4 da manhã. Meu sonho é sambar leve e lindo igual a Mart’nália ou a Maria Bethânia, que faz tudo no pé pequenininho. Já viram?! Mas como parece que nessa vida não vai rolar, o jeito é ficar pulando solta e pelada na sala. Está bom também", escreveu.

Amigos famosos e fãs fizeram questão de elogiar.

"Mas está incrível!", disse Maria Padilha.

"Que lindona você está, Maitê e seu astral é o melhor! Salve", destacou Gringo Cardia.

"Já nasceu linda, talentosa, inteligente e ainda quer saber dançar? Aí é demais, né?! Kkkk", enfatizou uma seguidora.

"Lindaaaaa! Uma inspiração de mulher! Culta, inteligente, sensível, feminina, autêntica! Não sabe sambar? Nem percebi…. grata por te seguir! Aprendo sempre", destacou outra.

"Lindeza!", disse Larissa Maciel.

Maitê Proença fez vídeo sambando de biquíni

Veja o vídeo original em @eumaiteproenca

Maitê Proença nega recado à Regina Duarte: ‘Mal-entendido’

Vovó a qualquer momento

Aos 62 anos, em plena forma física e cheia de disposição, Maitê é bastante ativa nas redes sociais e tem falado sobe sua alegria pelo fato de, em breve, se tornar avó pela primeira vez.

Sua filha, Maria, de 29 anos, está grávida e o bebê pode nascer a qualquer momento. Maria é filha de Maitê com Paulo Marinho, que é empresário e presidente do PSDB fluminense. Marinho é também pré-candidato à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Desde 1992, ele é casado com Adriana Bourguignon.

Maitê Proença anuncia que será vovó este ano