Notícias às 12:55

De branco Jennifer Lopez pede liberdade e justiça para todos na posse de Biden

Grosby Group
  • Jennifer Lopez escolheu um conjunto totalmente branco para se apresentar no Capitólio e cantar na frente para o novo presidente americano.
  • A cantora demonstrou seu grande apoio ao novo presidente dos Estados Unidos ao fazer uma aparição incrível em sua posse.
  • J.lo vestiu uma capa Chanel até o chão, blusa de chiffon com babados e calças largas com lantejoulas.
  • O look da estrela se completou com um cinto de correntes, diamantes e pérolas, além dos brincos de diamantes e pulseiras de pérolas

Jennifer López é uma diva e isso ninguém ousa questionar. Seu estilo próprio e elegante dita tendências dentro e fora do palco. Foi com incomparável simpatia e muito estilo que a cantora se apresentou na cerimonia de posse de Joe Biden e Kamala Harris, respectivamente presidente e vice, realizada na quarta-feira , 20, no Capitólio dos Estados Unidos.

A diva do Bronx foi levada ao pódio por um soldado de gala e brilhou como nunca ao aparecer usando um terno branco, camisa branca e calça xadrez preto e branco, tudo da marca Channel. Impecavelmente clássica.

J.lo vestiu uma capa Chanel até o chão, blusa de chiffon com babados e calças largas com lantejoulas.

Liberdade e justiça para todos

A cantora interpretou "This Land is Your Land", canção composta em 1940 por Woody Guthrie, e uma das canções mais famosas da música folk americana, regravada e popularizada por Bob Dylan nos anos 60.  Performance de J.Lo contou ainda com um trecho de "America the beautiful", canção patriótica escrita por Katharine Lee Bates em 1893.

Durante sua performance Jennifer se mostrou emocionada, principalmente quando pediu, em espanhol: “Uma nação sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos”. A mensagem foi claramente dedicada a comunidade latina que vive tempos de incertezas e medo por conta da intolerância de Trump perante os imigrantes.

Jennifer Lopez beija seu noivo, Alex Rodrigues

 

Detalhes da presença elegante de J.Lo na posse de Joe Biden

Notícias Relacionadas