De expulsão de ‘A Fazenda’ até sumiço: Entenda o que houve com Nego do Borel

Por - 05/10/21 - Última Atualização: 6 outubro 2021

Nego do Borel semblante serio

Nesta terça-feira, 5 de outubro, Nego do Borel foi encontrado pela Polícia do Rio de Janeiro. Desesperada, a mãe do cantor havia dito às autoridades que o funkeiro estava desaparecido e que suas últimas palavras tinham tom de despedida. Mais tarde, a irmã de Borel chegou a dizer nas redes sociais que procurará ajuda profissional para cuidar da saúde emocional do famoso. Mas, o que levou Borel a simplesmente desaparecer?

Tudo começou quando Borel foi expulso de “A Fazenda 13”, da Record TV, após suposto estupro contra a peoa Dayane Mello. A modelo chegou a negar o fato, mas a direção optou por eliminá-lo da competição.

Já em casa, Borel chegou a gravar um vídeo em que se dizia injustiçado e chorava muito.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”, disse Borel, na ocasião.

Nas imagens, divulgadas em seu perfil no Instagram, Nego ameaçou cometer suicídio: “Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado”, disse.

EM SUA ÚLTIMA MENSAGEM, CANTOR DISSE QUE ‘NÃO AGUENTAVA MAIS’

Nego do Borel deu vários indícios de que, realmente, não estava bem. Antes de desaparecer, o funkeiro deixou mensagens para pessoas próximas, como se estivesse se despedindo. Uma delas, enviada ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria, foi a mais preocupante, O cantor carioca disse que “não estava aguentando”.

“Obrigado por tudo, você é f***, foi f***, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu ele para Anderson Faria da Silva.

Conforme OFuxico contou, na manhã de segunda-feira, 04 de outubro, Nego disse chorando, para a mãe, Roseli Viana Pereira, que sairia de casa. A partir da tarde, no entanto, familiares, amigos e funcionários do funkeiro não conseguiram mais contato com ele.

RECADO PARA O BISPO E CRÍTICA À RECORD TV

Dias atrás, por meio das redes sociais, o astro dessa vez atacou o dono da emissora, Edir Macedo, mas sem citar nomes, apenas falando do cargo religioso de “bispo”.

“Não tô conseguindo dormir, não. Tô sofrendo pra c*ralho por dentro, tô f*dido por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador”, disse ele, bastante sentido.

“Me dediquei, tirei meu tempo, fiquei em quarentena lá, 14 dias. Vários dias sem telefone. Fui tirado como um cachorro”, afirmou.

“Isso porque o bispo, que é dono, respeito claro, dono da igreja. Será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante que uma vida, que um ser humano”.

Ainda, Nego do Borel afirmou que não consegue ficar em casa, e por isso tem ido para baladas e festas, além de falar de Erasmo Viana e Tiago Piquillo, compartilhando momentos dos peões falando dele na casa.

VONTADE DE PULAR MURO DA FAZENDA?

Mesmo tendo sido expulso de “A Fazenda 13” sob acusação de forçar ato sexual com Dayane MelloNego do Borel não desistiu do reality rural. O funkeiro abriu a caixinha de perguntas no Instagram para responder algumas perguntas feitas pelos fãs na madrugada do dia 30 de setembro e surpreendeu com algumas revelações.

Um internauta questionou sobre um possível retorno em “A Fazenda 13” e Nego não titubeou: “Estou vendo um plano de pular lá dentro, só saio agora se for eliminado na roça”, escreveu.

O cantor carioca foi indagado também sobre participação em outro reality show. E ao ser preguntado se aceitaria participar do “Big Brother Brasil 22”, ele não perdeu tempo: “Tem dúvida? Alô Boninho”. 

Outro internauta quis saber como está a saúde mental de Nego do Borel e o artista respondeu: “Não sei explicar, mas não parece que estou bem não”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’
Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.