Notícias às 08:45

De folga! Flavia Alessandra e Otaviano Costa vão ao cinema com a filha

Agnews

Enquanto ainda não pega pesado no ritmo de gravações de Salve-se Quem Puder, novela que vai substituir Bom Sucesso na faixa das 19h, na Globo, Flavia Alessandra aproveita as brechas na agenda para fazer o que mais gosta: curtir a família.

Na quinta-feira (12), a atriz de 45 anos foi ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada pelo marido, Otaviano Costa, e pela filha do casal, Olívia. A menina de 9 anos recebeu total atenção dos pais e juntos os três curtiram uma sessão de cinema.

A ausência sentida foi de Giulia Costa, de 19 anos, a linda primogênita de Flavia, fruto de seu casamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Sempre muito fashion, a atriz vestiu calça vermelha, blusa de gola alta deixando a barriga sarada à mostra, além de uma e jaqueta de couro preta com aplicações nos ombros. Nos pés, bota de cano curto, preta.

Passado obscuro em Salve-se Quem Puder

Após interpretar a Rita de Cássia em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra será a Helena Santamarina em Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz.

No passado, Helena vivia no México e era casada com Mário (Murilo Rosa), com quem teve a filha Luna (Juliana Paiva). Quando a menina tinha apenas quatro anos, ela cruzou a fronteira dos Estados Unidos com o intuito de ganhar um dinheiro e depois buscar a família. Mas nunca voltou.

Já rica e poderosa, dona do Empório Delícia, está casada com Hugo (Leopoldo Pacheco) e tem dois enteados, Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia). A família mora em São Paulo.

Após um infortúnio no México, Luna vai para a Terra da Garoa e lá decide descobrir o paradeiro da mãe, que esconde seu passado da nova família. Com um novo nome – Fiona – Luna passa a trabalhar no Empório Delícia. Mas, logo de cara, a mãe já não gosta dela.

Para a família, Helena conta que nunca pôde ter filhos. Para apimentar a trama, Luna vai se apaixonar por Téo, enteado de Helena.

Transformação no visual

Para a personagem, Flavia Alessandra deu adeus às madeixas longas e circula elegante com os fios curtos. E está adorando!

"É um cabelo que eu desejava fazia tempo. O corte é moderno com clássico e linhas retas", disse ela, que foi repaginada pelas mãos do hair stylist Marcos Proença.

No Youtube

Fora da Globo, Otaviano Costa tem se dedicado ao seu canal no Youtube. No mais novo vídeo, ele recebe a apresentadora Glenda Kozlowski para um bate-papo. Amigos de longa data, a jornalista escolheu o espaço de Ota para falar pela primeira vez sobre a decisão de deixar a Rede Globo após 24 anos na emissora e migrou para o SBT.

“Pensei por dois anos. Estou num lugar onde adoro, onde conheço todo mundo. Não briguei com ninguém, tenho o maior carinho pelo grupo. Mas eu precisava conhecer o mundo, saber que transformação é essa que está acontecendo no meio de comunicação. Minha profissão mudou. Que poder é esse das redes sociais. Eu não sei o que é", explicou Glenda.

O vídeo da entrevista entra no ar nesta sexta-feira (13) às 11h. Com um mês de existência, o novo youtuber do pedaço já teve mais de um milhão de visualizações de seus programas.

Vem ver Flavia Alessandra de cabelão!
Flávia Alessandra arrasa em fotos de campanha de óculos