De gemidão a barraco: Veja as polêmicas das primeiras semanas de Power Couple

Por - 23/05/21

Reprodução/Playplus

Power Couple estreou há apenas duas semanas e já rendeu polêmicas para uma edição inteira. Marcado por muita pegação e atritos, o reality vem dando o que falar com as várias confusões cada vez mais aleatórias entre os casais. Teve gemidão que incomodou os participantes, brigas por falta de higiene e até crise de ciúmes dentro da casa. Tudo isso em 14 dias, é isso mesmo produção?

Pensando nisso, OFuxico separou os momentos mais polêmicos das primeiras do Power Couple Brasil 5. Confira!

Gemidão

Não tem como não começar pelo tão comentado gemidão. O começo da última semana ficou marcado pelo enigma: de onde veio o gemido?

A verdade é que Li Martins e JP Mantovani deixaram as câmeras de lado e aproveitaram para curtir momentos quentes dentro da casa. Porém, o casal também não se importou em  fazer barulho e acabou incomodando bastante os outros participantes da casa. Em um áudio vazado na transmissão Power Couple, é possível ouvir um dos treze casais do reality show comandado por Adriane Galisteu em clima de intimidade. A Record até tentou abafar o som com uma música e ainda mostrou a porta do quarto dos responsáveis. Mas coube ao diretor do programa, Rodrigo Carelli, revelar o nome dos apaixonados.

"Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o 'gemidão' do ‘Power Couple’, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP”, disse ele.

No mesmo momento, é possível escutar alguém pedindo silêncio ao casal. Os sons explícitos de relação sexual foram interrompidos por um sonoro "Shiu!" emitido por Márcia Fellipe e Rod Bala.

Deborah detona Márcia

Outro momento que também repercutiu bastante fora da casa foi a conversa de Deborah Albuquerque com o marido, Bruno Salomão.  Após a segunda Prova dos Homens, que foi ao ar na última terça-feira (18), a apresentadora conversou com o amado no quarto Faroeste. Com o pior saldo da semana, o casal estava bastante abalado, mas o que chateou mesmo a dupla foi a forma como a apresentadora vem sendo tratada por algumas participantes do reality. 

Deborah tentou encontrar o motivo de ser rejeitada por Márcia Fellipe e Fernanda Medrado. "Fui super legal com elas. Por que eu fui a escolhida? Tem tanta mulher aqui", questionou a apresentadora. 

Bruno tentou justificar o comportamento da dupla e elogiou a esposa: "Você é uma mulher bonita, você chama atenção", concluindo que as participantes sentem inveja de Deborah.

A apresentadora continuou o desabafo e disse que se arrependeu de emprestar o banheiro para Márcia, que estava na barraca, e ainda teceu críticas à higiene da cantora.

“A gente achava que estava no Power na primeira semana e foi gentil com a casa inteira. A gente estava, teoricamente, imune. A gente ofereceu o banheiro para ela, a Márcia, que estava menstruada. Ela foi uma porca, deixou menstruação no banheiro inteiro. Ela é porca”, disparou.

D.R pegando fogo

Durante um dos intervalos da formação da DR do "Power Couple", Deborah ouviu de Fernanda Medrado que ela e o marido, Bruno Salomão, são "falsos" e "duas caras". As duas brigaram e a apresentadora disse que Márcia havia lhe dado um arranhão. Na volta do programa, Márcia afirmou que sua agressão seria pior que essa. “Você não estaria nem falando agora”.

A cantora acusou Deborah de falsa e hipócrita, além de ter dito que, caso seja salvasse da eliminação, vai acabar com as cobras da casa. A tensão foi tanta que até MC Mirella tentou acalmar os ânimos das duas, mas também foi chamada de falsa por Márcia.

Além disso, a DR do Power Couple contou com outra discussão pesada do casal Deborah e Bruno com Medrado, que não gostou de ser indicada por eles para a berlinda. A funkeira soltou o verbo, gritou e inventou apelidos para eles: Barbie falsificada e Ken Humano.

“Você é duas caras, mal-educado, não sabe conversar. Eu não menti ali, eu disse o que parece”, disse a rapper. Bruno respondeu para ela se olhar no espelho e afirmou que estava tentando conversar com Medrado. “Tira essa mão, fica apontando esses dedos”, afirmou.

“Só porque eu estou em pé conversando, ela quer usar coisa de outro reality. Parece que estou humilhando alguém, me colocar como monstro. Falsa do car***. Ela vem usar que eu estou em pé e ela sentado, como se tivesse humilhando. Não”, disparou ela, relembrando o comentário de Deborah, que mencionou a briga de Juliette e Lumena no Big Brother Brasil.

Bate boca na cozinha

No Power Couple Brasil, Márcia Fellipe brigou com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e os acusou de terem formado um complô com JP Mantovani, Li Martins, MC Mirella e Dynho Alves para colocá-la na DR. A cantora não gostou nem um pouco de parar na berlinda e, na cozinha, junto com os demais participantes,  tirou satisfação com os outros participantes. 

“Você parece um pavão desde que entrou nesta casa”, disparou a artista para Deborah. "Vocês gostam de palco desde que entrou nesta casa”, continuou. 

“O que eles puderem manipular pra eles se darem bem, porque isso aqui é um jogo, não é pra agradar ninguém. Eles tão atrás de R$ 1 milhão que o jogo disponibiliza”, desabafou a cantora, não escondendo sua irritação por ter sido colocada na DR. 

Deborah escutou quieta por um tempo, mas resolveu enfrentar Márcia ao ficar irritada com o apelido “pavão”. “Você tem preconceito com mulher que se veste bonita, que quer aparecer?”, indagou ela. “Não, eu não tenho preconceito. Eu admiro pessoas sábias, carcaça qualquer um pode conquistar. Eu admiro a essência”, rebateu Fellipe. 

Li Martins passa mal

Na Prova dos Casais, Li Martins passou mal. A participante do confinamento precisou ser ajudada pelos colegas e também pela produção do reality show. 

A prova era a última oportunidade dos competidores de aumentarem o saldo financeiro da semana e conseguirem se livrar da primeira DR da temporada. No desafio, os casais se vestiram de Tarzan e Jane, tendo a missão de balançar em cipós até formarem a palavra Felicidade.

Li Martins passa mal durante Prova dos Casais

O jogo demandava muita velocidade, agilidade e estratégia. Eles precisavam se equilibrar em dois cipós, enquanto tentavam buscar as letras em outro ponto localizado no campo de provas. Cada marido ou esposa precisava realizar, pelo menos, cinco viagens e pegar apenas uma letra por vez. Quem formasse a palavra Felicidade primeiro, ganhava. 

Matheus pensa em desistir

Na segunda (17), Matheus Yurley ficou decepcionado com o desempenho de Mari Matarazzo, sua namorada. “Já é a segunda Prova das Mulheres que ela perde. Não pode perder mais não. Na Prova de Casal foi a mesma coisa: só porque eu não ajudei ela, ela descontou em mim, como se eu fosse o errado. Que a gente iria parar na DR”, declarou ele.

O clima ficou mais tenso quando Mari viu o namorado marcar a opção “a paixão diminuiu” após o teste das mulheres. A influenciadora chegou a chorar no confessionário. “Onde que um cara vai falar que a paixão diminuiu? Um imbecil desses… Você não quer ouvir do seu marido que a paixão diminuiu, não vou brigar não, vou ficar quietinha”.

“Eu posso pedir mil desculpas e não tem problema. O problema é que ela vê minha situação frágil e quer jogar em cima, você não está entendendo, nosso relacionamento é sempre assim”, afirmou ele, pedindo para sair do programa. Mais tarde, porém, os dois fizeram as pazes.

Climão entre Márcia e Mirela Janis

Márcia Fellipe também ficou em um climão com Mirela Janis. A cantora ficou incomodada ao ser chamada de “safada” pela colega de confinamento e chamou a ruiva conversar e expressar a sua insatisfação com o termo usado por ela.

“Você falou uma palavra muito forte, você disse 'safada'. Eu jamais vou lhe ofender de qualquer coisa”, disparou ela. 

"Eu falei isso? Eu peço desculpa. Eu devo ter falado 'safada' porque é meu jeito de falar”, comentou a ruiva.

---