De Juliette à Karol Conká: confira as tretas de Nego Di após o BBB21

Por - 23/05/21

Reprodução/TV Globo

Nego Di foi um dos nomes mais polêmicos do “BBB21”, já ficando conhecido como um “imã” de polêmicas durante seu anúncio para o reality show.

Porém, mesmo após ser eliminado do programa com recorde de rejeição na época, o comediante não parou de se envolver em polêmicas, e nós do OFuxico listamos os principais desentendimentos do ex-BBB.

Confira!

Karol Conká

Depois do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, onde o brother chegou a afirmar que teria sido manipulado por Karol Conká, Nego Di participou do BBB: A Eliminação, no Multishow, e continuou detonando a até então aliada no jogo.

Dessa vez, o comediante chegou a mencionar, inclusive, que a cantora seria sociopata:“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”.

Uma semana depois, durante uma transmissão ao vivo, o brother aproveitou novamente para prestigiar a eliminação de Karol Conká.

"Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*** que pariu. Por que ela ajudou a acabar com a minha vida", disse ele.

Após a rapper ser eliminada, os dois trocaram acusaçãoes e indiretas um contra o outro fora da casa e pararam de se seguir no Instagram.

Karol Conká e Nego Di deixaram de se seguir nas redes sociais

Marília Mendonça

Nego Di ficou extremamente irritado com as comemorações pela sua eliminação, e em vídeo circulando pela web, provavelmente retirado de uma live realizada pelo próprio humorista em seu perfil oficial no Instagram, ele perdeu o controle e soltou diversas declarações em forma de ataque.

Assistindo ao programa na qual Karol Conká acabou sendo eliminada, Nego Di começou a xingar os famosos que apareceram na TV Globo celebrando sua saída.

Os xingamentos foram bastante fortes e chegavam a falar das partes íntimas de alguns comediantes, e nem Marilia Mendonça escapou das críticas.

“A Marília Mendonça é outra que vai se ver comigo, ela depois que emagreceu virou um demônio na Terra”, disparou ele.

Boninho e BBB

Com o tempo, Nego Di passou a expor uma série de acontecimentos dos bastidores do “BBB21” e já deu até mesmo entrevistas para veículos de comunicação que não fazem parte da Rede Globo.

No início de março, o ex-BBB mostrou que foi bloqueado por Boninho no Instagram. Em seu perfil, o gaúcho compartilhou um print da página do diretor e ainda debochou da situação.

"Boninho me deu um block", disparou."Será que falei demais? Kkk … Fica aí a reflexão pra quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito kkk. Boa noite, Brasil! bjs", encerrou o humorista, que mais tarde apagou a publicação.

Boninho bloqueia Nego Di no Instagram

Já em entrevista a Leo Dias, ele voltou a reclamar do intervalo comercial entre a saída da casa de Karol Conká e a conversa com Tiago Leifert, algo que também aconteceu com Projota, mas que não rolou com ele.

“A edição deles foi uma ‘filha-da-putagem’ muito foda. Tem edição em tempo real também no próprio pay-per-view. A galera hoje está mais ligada nisso e comenta que está assistindo ao vivo e do nada corta, vai para outra câmera, sai o som. Não tinha como não me defender, não falar com outros veículos. Eles não me deram espaço”, afirmou Nego Di.

Na mesma entrevista, ele garantiu que a tal "psicóloga do BBB", é apenas um mito.

"Não tem psicóloga lá. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles, não é nenhuma psicóloga”, afirmou ele, citando uma situação o envolvendo.

Segundo o comediante, quando ele solicitou uma conversa com a profissional a experiência foi bastante inusitada, pois encontrou com o apresentador Tiago Leifert e o diretor Boninho no camarim.

"Quando eu sai do estúdio com o Tiago Leifert, fui para um camarim. Nesse camarim estava o Tiago sentado, o Boninho e outra moça falando comigo. E eu perguntei para ela, o seguinte: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’, e todo mundo riu", relembrou ele.

Vale lembrar que estas declarações renderam um intimação da TV Globo para ele.

Arlindinho Cruz

Uma das polêmicas mais conhecidas de Nego Di foi a piada realizada sobre o AVC sofrido por Arlindo Cruz, que irritou o filho do sambista, Arlindinho.

No stories do Instagram, o ex-BBB afirmou que ligou para o sambista se desculpando pelo comentário. Porém, de acordo com Nego Di, mesmo Arlindinho garantindo que o perdoava, o teria atacado mais uma vez na web, deixando o humorista irritado.

“Eu queria até aproveitar esse momento para falar diretamente com o Arlindinho, que o filho do sambista Arlindo Cruz, para entender qual é o propósito de seguir com essa parada. Primeira coisa que eu fiz depois de sair do Big Brother foi vir até meu feed fazendo uma declaração e nela eu peço desculpas à toda família do Arlindo Cruz pela piada que eu fiz”.

Ele ainda continuou: “Óbvio que foi uma piada infeliz, uma piada onde eu perdi a mão e que família, obviamente, sente muito porque estão vivendo uma situação que só eles sabem. Então eu achei necessário pedir desculpas. Poucas vezes na vida eu pedi desculpas por piadas e essa foi uma delas. Eu entrei em contato com o Arlindinho, liguei para ele. No telefone, de novo, eu pedi desculpas para o Arlindinho e para a família dele”.

Dfideliz

Dfideliz é um trapper e rapper brasileiro que, em episódio do programa "Flow Podcast", falou um pouco sobre a "falta de estilo" de Nego Di, que não recebeu a criticia muito bem e xingou o trapper de "feio", dizendo que o cantor usava peças falsas para economizar dinheiro.

É claro que Dfideliz, por sua vez, não deixou passar batido e respondeu novamente a Nego Di, alegando que o ex-BBB estava incitando seu público a ter atitudes infantis e deixar comentários racistas em suas fotos.

A briga logo repercutiu no Twitter e fez com que o nome de Dfideliz ficasse nos assuntos mais comentados da rede durante o dia. 

Hadson Nery (BBB20)

Nego Di e Hadson, do BBB20, protagonizaram uma discussão nas redes sociais e o bate-boca resultou até em processo.

Tudo começou quando o humorista, que causou bastante polêmica após a sua eliminação do reality show reforçando que não participaria da final, revelou que estaria, sim, de volta a casa para reencontrar os colegas de confinamento. 

Hadson, então, ao assistir os comentários de Nego Di, entrou na história e rebateu: "P****, Nego Di, para de falar do programa que te revelou…tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir…dê graças a Deus por terem te escolhido…tu não é a Karol [Conká], dá uma segurada. Falei, tô leve", disse o ex-bbb no Twitter.

Sem papas na língua, Nego Di rebatei: "Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão".

Em resposta, mais tarde, Hadson surgiu nos Stories do Instagram para mandar um recado para o humorista. Segundo ele, que entrou com um processo contra o participante do BBB21, a afirmação é falsa.

“Passando aqui para deixar um recado para o Nego Di, esse fanfarrão da internet. Nego Di, internet não é terra sem lei, não, beleza? Olha aqui o teu presente, receba aí. Receba, daqui uns dias está chegando aí”, afirmou ele, mostrando o documento.

Juliette Freire

Conforme OFuxico noticiou, Nego Di é o único participante do “BBB21” que não segue Juliette Freire no Instagram, o que gerou burburinho e comentários na web por conta disso.

Constantemente cobrado, o ex-BBB veio aos stories criticar o público que pede o follow e acabou tecendo algumas críticas à campeã do reality show.

“Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette, e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido”, começou ele.

“Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata!”, continuou.

“Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu se irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”

“Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso?”, questionou ele.

MC Poze

Nego Di irritou o funkeiro MC Poze por dizer que não conhecia o cantor ao ser questionado o que achava dele: “Não conheço, não tenho que achar nada”, disse o comediante.

Ofendido com a resposta do ex-brother, o funkeiro gravou um vídeo em resposta a Nego Di e ainda resgatou um direct no Instagram em que o humorista pedia que ele compartilhasse uma paródia da música “Tô voando alto”, feita por ele.

“Agora você viu ai como é que é… Cheguei agora aqui, tô em paz em casa, aí vem uma mula dessa aí, um ‘jagunço’ f*dido, otário brabo. Quem é esse Nego Ney, Nego Din, esse Nego aí? Quem é esse Nego Di aí? Tu é aquele que tava no Big Brother né? Que foi cancelado… Foi cancelado não é à toa", começou o funkeiro.

Em resposta a MC Poze, Nego Di foi aos Stories do Instagram e afirmou que foi mal interpretado pelo funkeiro. O terceiro eliminado do Big Brother Brasil reforçou que disse que não conhecia o cantor pessoalmente e que não desmereceu o seu trabalho.

“Pô mano, eu não acredito que você está me fazendo essa hora, 3:20 da manhã, vir no Instagram dar satisfação. Cara, eu estava falando nos meus Stories que eu não te conheço pessoalmente, isso que eu quis dizer. Que eu não conheço a sua pessoa, então não tem como eu opinar. Eu não sei. Eu não te conheço e é verdade. Agora, tu tá fazendo todo esse fiasco por causa disso? Po, pai de família, pai de filha, um homem adulto? Você não tem mais nada para fazer não? Pô, que feio. Eu se não tivesse mais nada para fazer ficaria nessa contigo até de manhã”, começou o humorista.

“Mas eu tenho outras coisas para fazer, então pode falar o que tu quiser. Pode discutir, fazer o que quiser, tá tudo certo, você está no seu direito. Tá bom irmão? Só queria te mandar um recado: tem uma galera aqui no Sul que eu me dou, que contratou alguns shows seus, já pagaram inclusive, e estão esperando uma resposta sua de quando você vai poder cumprir a agenda. Então pega esse tempo que você tem disponível e dá satisfação para eles, abraço”, finalizou.

---

Tags: ,,,