De Lipo lad à Fox Eye: Famosos mudaram o visual na pandemia

Por - 19/11/20

Reprodução/Instagram

Neste período de isolamento social, com as celebridades com as agendas canceladas, shows e compromissos adiados, muitos famosos tiraram um tempinho para passarem por transformações e cirurgias plásticas. 

Pensando nisso, OFuxico separou alguns nomes que resolveram dar uma mudada no visual durante a quarentena. Vem conferir!

Mayra Cardi

Mayra Cardi posa nua e cita Mariana Goldfarb em reflexão

Mayra Cardi aproveitou o período de quarentena para fazer várias mudanças. A empresária aproveitou para corrigir o chamado “peito quadrado”, o que fez com que ela tivesse que trocar a prótese de silicone. Além disso, a influenciadora também fez preenchimento labial e colocou botox para levantar as sobrancelhas. 

 

Kevinho

O cantor realizou uma cirurgia no nariz para corrigir um problema de desvio de septo e compartilhou os resultados nas redes sociais. Kevinho mexeu na parte estética do nariz e aproveitou para remover cartilagens das costelas.

Kevinho quebra lente de contato provisórias dos dentes: 'Fui morder a maçã'

 

 

Giovanna Chaves

Giovanna Chaves, de 18 anos, realizou uma Lipo Lad (ou lipo Hd). A atriz revelou que esta era uma de suas vontades há bastantante tempo e que foi uma decisão feita com muito cuidado e estudo.

Giovanna compartilhou todo o pós-operatório em seu perfil do Instagram. Mesmo assim, a artista foi duramente criticada nas redes sociais.

 

Giovanna Chaves sobre lipo LAD: 'Nunca fui tão atacada'

 

Virgínia Fonseca

Virgínia também passou pela lipo Lad e compartilhou todo o pós-operatório em suas redes sociais e em seu canal no Youtube. No entanto, algo fora dos seus planos aconteceu: gravidez. Isso mesmo! A influenciadora descobriu a gravidez um pouco depois de ter realizado a cirurgia. Já pensou?

No entanto Virgínia contou que conversou com o profissional que fez a sua lipoaspiração e ele garantiu que a digital influencer não perderá o procedimento se engordar de seis à oito quilos, além de ser importante cuidar muito bem da alimentação.

Virginia Fonseca mostra barriga crescendo enquanto dança

 

 

Flayslane

Flay também aproveitou os dias em isolamento para mudar o visual. A ex-BBB passou por uma rinoplastia em que retirou a carne esponjosa e afinou o nariz. A cantora revelou que o procedimento contri para o seu desenvolvimento na música. Além disso, Flay também fez preenchimento labial.

Ex-BBB Flayslane exibe corpão poderoso de biquíni vermelho

 

 

Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli acabou se rendendo à moda dos Foxie Eyes (ou olhos de raposa), um procedimento que levanta o canto externo das pálpebras para deixá-las mais alongadas, em direção às têmporas. E aí, gostaram?

Flávia Pavanelli sobre aparência: ‘O que me afeta são mentiras’

 

 

Mc Mirella

Mirella também se rendeu à rinoplastia durante a quarentena. A Mc revelou que o procedimento iria contribuir na hora das suas apresentações.

 

Ludmilla

Ludmilla posa de biquíni e mostra corpão: 'Foca no bumbum'

Lud foi submetida à uma cirurgia para a correção da prótese do seu silicone. Semanas depois, a cantora posou exibindo o corpão após realizar uma Lipo Lad (ou HD). Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, também passou pelo procedimento.

 

Juju Salimeni

A ex-panicat fez recentemente botox, preenchimento de olheira e colocou fios PDO no rosto. Uau!!

 

Mc Rebecca

 A cantora também deu uma mexidinha no nariz. No entanto,  ela fez uma alectomia, procedimento para diminuir as asas nasais. “Não doeu nada”, garantiu, ao mostrar o resultado.

 

E aí, gostou do novo visual das celebridades? Quem será que vai ser a próxima?

---

Tags: ,