De maiô, Sheila Mello posta foto agarradinha com namorado

Por - 29/09/20

Reprodução Instagram

Sheila Mello usou sua conta no Instagram para postar foto em clima de puro romance, ao lado do namorado, o tenista João Souza, que tem o apelido de Feijão. Abraçadinhos, ela de biquini e ele sem camisa, os dois exalavam paixão.

“Que sorte a nossa! @feijaosouza. Amei as fotos! Vou bombardear o feed aqui!”, escreveu ela.

O amado respondeu na sequência.

“Que sorte meu amor! Amei uma vez mais esses dias contigo! Te amo minha loira!”

Muitos seguidores da ex-loira do É o Tchan torcem muito pelo relacionamento dos dois. Várias mensagens de apoio e coraçõeszinhos para o casal, mas um em especial chamou a atenção:

“Engraçado que as vezes a gente acha que nunca mais depois que nos separamos seremos felizes…aí vem Deus e nos prova o contrário….e essa surpresas da vida é que nos move…e viva o amor…e viva os reencontros…e viva os recomeços….e que estejamos prontos…”, escreveu.

Sheila Mello posta foto com o namorado

Confira a página de Sheila Mello no Instagram: @sheilamello

O que dá a entender é que Sheila estava fazendo algum ensaio fotográfico e foi acompanhada pelo namorado nos bastidores. Feijão também postou uma foto parecida em seu Instagram.

“Enquanto a namorada trabalha eu parei fazer o tal do “ Carão “ com ela ! Com você na foto não tem como dizer que não foi uma foto perfeita meu amor ! Te amo minha Loira!”, publicou.

Feijão também publica clique parecido

Confira a página de Sheila Mello no Instagram: @feijaosouza

É o amor!

No dia do seu aniversário, Sheila Mello recebeu uma linda declaração do namorado João Souza.

Na rede social, o tenista compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amada em uma praia e aproveitou para celebrar os sete meses de namoro.

"São sete meses que tenho momentos especiais ao seu lado e te admirando a cada dia. Um exemplo de mulher, um exemplo do que é ser forte, na real você é a verdadeira mulher raiz. Nossas histórias têm coisas em comum e acho que por isso nos demos bem logo de cara, mas a cada história nova que você me conta eu te admiro e babo cada vez mais", começou ele.

João seguiu elogiando Sheila.

"Uma mãe apaixonada e que faz o que for para poder estar perto da sua filha! E que nesse novo ciclo você comece emanando muita energia positiva e luz para o universo. Agradeço do fundo do meu coração por você ter aparecido na minha vida! Só tenho a te agradecer por me ensinar mais e mais", escreveu.

Para finalizar, Feijão parabenizou a amada.

"Parabéns pelo seu dia, Loira. Se tudo isso que temos não é amor eu não sei o que é mais, e sim eu te amo", finalizou ele.

Sheila já foi casada com Fernando Scherer, com quem tem uma filha: Brenda, de sete anos.

Sheila Mello ganha linda declaração do namorado nas redes sociais

---