De máscara, Angelina Jolie curte restaurante japonês em Los Angeles

Por - 27/04/21

Grosby Group

No último final de semana, Angelina Jolie mostrou que, mesmo com a vacinação nos Estados Unidos caminhando a passos largos, continua preocupada com a doença ao redor do mundo e tomando as precauções necessárias.

A atriz e diretora foi clicada com os filhos Zahara, de 16 anos, e Pax, 17, na saída de um restaurante japonês em Los Angeles, nos Estados Unidos, usando máscaras de proteção.

Angelina Jolie com os filhos

Vale lembrar que, além deles, Angelina também é mãe de Shiloh, de 14 anos, Maddox, de 19, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12, todos do casamento com o ex-marido Brad Pitt.

"Eles estão todos juntos e é um belo grupo grande, então todos estão ajudando uns aos outros", afirmou a atriz em entrevista à Extra TV.

Brad Pitt sai de hospital em cadeira de rodas
Processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode durar anos

Pausa na carreira de diretora

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, Angelina Jolie revelou que precisou dar uma pausa na carreira de diretora por conta de problema pessoais, incluindo o divórcio de Brad Pitt.

"Amo dirigir, mas tive uma mudança em minha situação familiar que não me possibilitou dirigir por alguns anos. Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e ficar mais em casa, então meio que voltei a fazer alguns trabalhos de atuação. Essa é realmente a verdade".

---