De máscara, Zezé Polessa, que já teve a Covid-19, vai às compras

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Daniel Delmiro/Agnews

Usando máscara facial, Zezé Polessa foi clicada por um paparazzo enquanto fazia compras na manhã desta terça-feira (05), no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No ar na reprise especial de A Força do Querer, exibida na faixa das 21h, na Globo, a atriz de 67 anos vestiu calça jeans, tênis e regata brancos, e usou uma sacola para carregar seus pertences.

Em novembro, ela havia testado positivo para o novo coronavírus. Médica por formação, a atriz tratou da doença em casa. Ela contou que estava em isolamento social desde março, mas reestreou o espetáculo A Mentira, em São Paulo, durante o Festival Cortinas Abertas, no dia 13 de novembro. Dias depois da primeira apresentação, Zezé sentiu os primeiros sintomas.

Fique por dentro de tudo o que já se sabe sobre o BBB 21

Vídeo-alerta

Antes de testar positivo, Zezé usou as redes sociais para gravar um vídeo para alertar sobre o assunto. Na ocasião, a atriz citou as palavras da médica infectologista Christina Gallafrio Novaes, do Hospital de Clínicas de São Paulo.

"Venho, então, pedir, encarecidamente, que usem máscaras, mantenham distância e façam pelo uma pausa, duas ou três semanas já ajudariam bastante nos encontros não essenciais. Se forem evitáveis, que sejam ao ar livre, com poucas pessoas".

Nós da saúde estamos exaustos, considerem isso antes de promoverem encontros. Está muito difícil manter nossa saúde mental e física com uma carga de trabalho tão grande e de forma contínua, desde o início do ano."

Luiz Fernando Guimarães anuncia melhora de marido com Covid

---

Tags: ,