De noiva, Pabllo Vittar revela capa do single Ama, Sofre e Chora

Por - 01/05/21

Ernna Cost/@ernnacost

Pabllo Vittar quebrou as redes sociais nos últimos dias, muito por conta do anúncio que estaria noiva no “BBB21” e com as fotos de vestido que foram sendo liberadas com o passar do tempo.

Com o andar da carruagem, não demorou muito para descobrir que era uma campanha de marketing para o lançamento do novo single da cantora, Piranha.

Dito isso, mais detalhes estão sendo liberados sobre a canção, a começar pela data de lançamento, a próxima quinta-feira (06), às 21h, com o clipe saindo às 12h da sexta-feira (07).

Aquecendo ainda mais as expectativas de seu público, a drag queen liberou no Instagram neste sábado (30) a capa do single, conforme você pode ver mais abaixo.

Na imagem, podemos notar que a artista está em seu vestido de noiva, mas com a cara borra de maquiagem, sentada em uma cadeira de flores e segurando um buquê.

“AMA SOFRE CHORA 06/05 VÍDEO 07/05”, escreveu ela na legenda, confirmando algumas datas

Os fãs ficaram entusiasmados com a publicação, rasgando diversos elogios à artista e a capa do novo trabalho dela.

“Serviu mãe!!!”, “Belíssima”, “Maravilhosa!”, foram algumas declarações feitas pelos seguidores de Pabllo Vittar.

BBB21: Arthur se rende aos encantos de Pabllo Vittar e elogia a cantora
BBB21: Boninho desmente ter negado shows de Preta Gil e Pabllo Vittar

Mais detalhes do single

Em entrevista à revista Vogue, Pabllo Vittar deu mais detalhes de seu novo single e a nova era de sua carreira, confirmando que a canção estará em seu novo álbum, previsto para sair ainda em 2021.

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem, pois, em breve tem muito mais novidades”, contou ela.

Foi nesta mesma entrevista que a cantora explicou que não estava se casando de verdade, e que tudo não passou de uma brincadeira coma música.

“Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem, então não me vejo namorando ou me casando! Só na ficção mesmo!”.

Por fim, ela descreveu a experiência em posar de noiva: “Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento”.

E você, está animado para Ama Sofre Chora e o próximo álbum de Pabllo Vittar?

---

Tags: