Notícias às 14:33

De novo! J-Lo adia casamento pela segunda vez

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez, de 51 anos, e Alex Rodriguez, de 45, anunciaram que, mais uma vez, não vão oficializar a união. Essa já é a segunda vez que os noivos adiam a cerimônia por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os dois preferiram se resguardar de eventuais problemas e, em entrevista ao Access Hollywood, a cantora destacou que ela e o ex-jogador do New York Yankees não têm pressa.

“Conversamos sobre tantas coisas diferentes porque tivemos que cancelar o casamento no ano passado por causa da Covid, por causa da quarentena, e, na verdade fizemos isso duas vezes”, disse.

Jennifer Lopez lança single explosive In The Morning. Veja!

“O que as pessoas não sabem, cancelamos diferentes datas – primeira cancelada e depois cancelada de novo – então eu não sei. Nós meio que deixamos passar por um segundo”.

J-Lo afirmou que, antes de confirmarem a data, ela e o amado precisam considerar alguns fatores, entre eles sobre a gradiosidade ou não do evento.

“Vamos esperar. Não há pressa. Estamos bem. Tudo está bem. Vai acontecer na hora certa”, disse ela.

Se trair, paga!

Os relacionamentos anteriores da estrela – o casamento com Marc Anthony e o namoro com o bailarino Casper Smart – fizeram com que J-Lo radicalizasse numa medida “preventiva” contra pulada de cerca.

De acordo com a imprensa de Hollywood, o acordo pré-nupcial imposto por J.Lo a Alex Rodriguez, com quem ela se relaciona desde o início de 2017, tem como cláusula principal a determinação de uma multa de 250 milhões de dólares, cerca de R$ 1,3 bilhão, em caso de traição comprovada.

Premiação American Music Awards 2020 vira assunto na web

Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena