Notícias às 09:42

De olho no BBB21, Ellen Rocche relembra Casa dos Artistas: ‘Meu confinamento foi incrível’

Reprodução/Instagram

No ar como a ex-BBB Leonora, na reprise de Haja Coração, trama de Daniel Ortiz, exibida originalmente pela Globo em 2016, Ellen Rocche bateu um papo com a reportagem de OFuxico e relembrou a divertida atuação no folhetim, comentou a respeito do BBB21 e ainda deu detalhes de sua rotina durante a pandemia. 

"Eu tenho assistido ao BBB21! Já no ano passado, por conta da quarentena, também acompanhei o BBB20. Na verdade, nunca tinha conseguido acompanhar um BBB do início ao fim por conta da correria nossa de cada dia. Sabia o que estava rolando, assistia, mas não diariamente como agora", contou.  

Ellen entende a comoção provocada pelo reality show. 

"Eu acho divertido. Existe torcida e a gente se apega no dia a dia das pessoas que estão confinadas e é gostoso de ver. O ser humano tem curiosidade para saber e participar da vida das pessoas. Acompanhar como reagem sob pressão e como é a dinâmica do jogo. É legal para caramba para fazer laboratórios, tendo em vista que existem vários tipos de pessoas e reações." 

Por outro lado, a atriz não enxerga com bons olhos a cultura do cancelamento. 

 "Não acho legal o cancelamento. Acredito que o jogo em si já mostra os caminhos dos participantes." 

Toparia voltar a um reality? 

Ellen, que participou da Casa dos Artista 2,  [SBT, 2002] e foi vice-campeã, contou sobre sua experiência em reality show.  

"Meu confinamento foi incrível, uma experiência muito enriquecedora, divertida e mágica. Brincamos, fizemos festas e não tiveram muitas brigas. Fiquei em segundo lugar por um ponto (risos). Porque na época os votos eram dados por telefonemas", disse ela, ao comentar o programa apresentado por Silvio Santos. 

Sobre participar novamente, ela pondera: " É tentador, mas não sei se hoje eu participaria de um BBB (risos). É muita exposição."

Inspiração para novela

Para interpretar Leonora, uma ex-BBB eliminada na etapa da Casa de Vidro, em Haja Coração, Ellen não se baseou em uma única fonte de inspiração. 

"Me inspirei em diversas participantes do BBB, fiz laboratórios, mas não teve nenhum específico. A personalidade da Leonora é muito característica. Peguei situações daqui e dali para poder colocar em um contexto e formar a personagem." 

Reapresentação 

"É uma delícia rever a Leonora depois de quatro anos. É emocionante principalmente porque foi um personagem que marcou na minha carreira. É uma novela leve, divertida e ótima para esse período que estamos vivendo." 

Sorte no Amor 

Se Leonora Lamar não tem sorte no amor em Haja Coração, Ellen Rocche é só sorrisos ao falar sobre a vida pessoal. Namorando o ator Guilherme Cheluccim desde do ano passado, a atriz conta que os dois já dividem o mesmo teto. 

 "Nós estamos bem, mais felizes do que nunca e morando juntinhos."