Notícias às 19:30

De pernas pro ar! Flavia Alessandra faz exercícios de ioga

Reprodução/Instagram

A quarentena tem possibilitado que muita gente pratique atividades físicas dentro de casa. É o que tem acontecido com Flavia Alessandra. Adepta da ioga, a atriz de 45 anos tem mantido uma rotina de exercícios e costuma compartilhar em suas redes sociais.

Flávia Alessandra mostra corpo musculoso em foto de biquíni

No domingo (5), ela surpreendeu seus 9,9 milhões de seguidores ao mostrar uma posição bastante ousada e complicada.

"Meu domingo, do jeitinho que eu amo. O mundo está mandando sinais de que é hora de diminuir o ritmo e acalmar a alma. Nesse isolamento, eu escolhi parar, respirar e dar uma atenção especial a tudo que faz bem para minha saúde e meu espírito", escreveu.

Flávia Alessandra sextou exibindo corpão na web: ‘Em casa’

Destacando toda a sua flexibilidade corporal, a atriz aparece se equilibrando de cabeça para baixo.

"E sabe o que eu percebi? Quando a gente muda, o mundo muda com a gente. Por isso, eu quero ser mais amor, mais foco e mais luz. Por mim e para o universo! E você, o que tem feito para ser a sua melhor versão?", perguntou aos seus seguidores.

Giulia Costa cai no choro após live de Justin Bieber: 'Emocionada'

 

Mansão luxuosa

A atriz costuma praticar yoga na sala da sua mansão, toda de vidro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na espaçosa sala de 140 m² destaca-se um piano branco e uma sacada enorme, com vista litorânea privilegiadíssima do mar.

Erguida num terreno de 1104 m² com 900 m² de área construída, a mansão tem, sala de jantar, sala de cinema, lavabo, elevador, adega, cozinha com 40 m², lavanderia anexa, 2 dependências de empregada, banheiro e sala de academia.

Com 3 pavimentos, a casa dispõe ainda de garagem para 4 carros cobertos e 4 carros descobertos, além de churrasqueira, forno a lenha, sauna, ducha para sauna e ducha na piscina. No segundo andar, ficam 4 Suítes com closet e banheiro com hidromassagem. No terceiro, há um sótão com suíte, escritório e banheiro. Todo o ambiente é equipado com sistema de automação, janelas e portas acústicas.

Fora do ar

Flavia estava no ar com a novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 19h na Globo, mas a produção foi paralisada devido ao surto de coronavírus. Desde então, os atores cumprem a quarentena recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar que o Covid-19 se espalhe.