Notícias às 20:33

De quarentena, Latino grava clipe de sua próxima música

Danielly Ferreira

Latino pode até ter ficado dez dias de quarentena em Angra dos Reis por conta de um familiar ter retornado da Itália, mas isso não o impediu de continuar os projetos da carreira.

Latino agita desfile das campeãs com o cabelo platinado

Durante este período, Latino aproveitou para gravar o clipe de Lili, canção com participação de Dj Lulu, personagem criado pelo artista Pernambucano Julio Prominentt, e da namorada Rafaella Ribeiro.

Latino grava clipe com cabelo platinado e ex-BBB Isabella Cecchi

A música, cujo lançamento está previsto para acontecer na próxima sexta-feira (03), conta a história do Dj Zulu, que para conquistar a mulherada, aposta não na beleza, mas sim no humor.

Latino gravou clipe na quarentena com Dj Lulu e Rafaella Ribeiro

“Nossa intenção é lançar esse trabalho na esperança de trazer humor, alegria e entretenimento. Levantar o astral das pessoas, mostrar que a música pode tornar as coisas mais leves e contribuir para amenizar esse clima tenso que estamos vivendo”, declarou Latino.

Latino promete trazer mais animação aos brasileiros em meio a pandemia

Animado para a chegada de Lili?

Latino ganha festa surpresa de aniversário da namorada

Mudança para Angra dos Reis

 

Latino está em Angra dos Reis ao lado da namorada, a advogada Rafaella Ribeiro. O cantor estava com viagem comprada para Europa, mas por conta do coronavírus resolveu mudar o destino.

Latino passa por apuros em viagem e desabafa na web

"Nós estávamos com viagem marcada para Europa mas por causa dessa crise envolvendo o coronavírus decidimos descansar em Angra. Mudamos os planos mas eu precisava dessas férias antecipadas, tenho mais de 60 shows já marcados pra esse começo de ano. Angra é maravilhoso, um paraíso natural e vamos ficar aqui até semana que vem", afirmou Latino.

Latino curte clima quente em Tulum com a namorada
Latino curte dias românticos no exterior com namorada
Latino fala de seus desejos para 2020: ‘Mais amor, menos ódio’