Notícias às 16:55

De vermelho, Claudia Raia confere espetáculo com o marido

Divulgação/Leandro Menezes

Na última terça-feira (10), o espetáculo Depois, com a Studio3 Cia. de Dança, encerrou a temporada de 2019 no Masp Auditório, em São Paulo.

Diversos famosos prestigiaram a apresentação, entre eles estavam Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Cassio Scapin, Gorete Milagres, entre outros.

A obra tem concepção e direção coreográfica de Anselmo Zolla, direção teatral de William Pereira, direção musical de Felipe Venancio e figurinos de Fause Haten.

A performance da companhia de dança paulistana e da bailarina Marilena Ansaldi, ex-solista do Ballet Bolshoi, que participa da montagem, agradou e arrancou muitos aplausos da plateia.

Para a ocasião, Claudia escolheu um vestido vermelho e fez questão de posar para diversas fotos coladinha com o marido.

O último trabalho da atriz na TV foi como a Lidiane na novela Verão 90, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral para a Rede Globo.

Amor

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram oficialmente há um ano, mas, em 2019, já estão renovando os votos.

Para a celebração, eles escolheram um lugar em meio à natureza, mais precisamente na Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

A atriz fez questão de mostrar algumas fotos da cerimônia, que foi realizada por um pajé de um tribo indígena que vive por lá.

“Há um ano assinamos os papéis, mas já vivemos essa linda história de amor há nove. Renovar os votos hoje é um sentimento de que estamos no caminho certo e de que é isso que queremos para toda nossa vida. Não foi à toa que escolhemos a natureza para esse momento tão especial, com direito a um pajé Pataxó e de frente para o mar renovei os votos com o homem da minha vida. Te Amo Te Amo Te Amo”, escreveu ela.

Com look bem leves, já que a cerimônia aconteceu à beira da praia, outro detalhe que chamou a atenção foi o buquê de Claudia, que era feito com folhas de bananeira. Ao final de tudo, eles fizeram um brinde à beira-mar.

Antes de Jarbas, Claudia foi casada com Edson Celulari, com quem tem dois filhos: Enzo, de 22 anos, e Sophia, de 16.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello renovam os votos no litoral da Bahia