De visita a Califórnia, Prefeito de Londres menospreza convite do Príncipe Harry

Por - 23/05/22 - Última Atualização: 22 maio 2022

Meghan Markle e Príncipe Harry em 2019

O príncipe Harry e Meghan Markle foram completamente menosprezados esta semana pelo prefeito de Londres, Sadiq Khan, que estava visitando a Califórnia. Segundo o jornal inglês “Express”, eles convidaram Khan para um almoço em sua sua mansão em Montecito, mas ele recusou a oferta.

Leia+: Príncipe Charles quer Harry ao seu lado em seu reinado

Porém nada tem a ver com o fato dos Duques de Sussex terem deixado a realeza, ou quaisquer problemas que tenham com a família real.

O diário afirma que assim como os Duques não puderam comparecer à festa VIP que foi organizada para o prefeito na semana passada em Los Angeles, Sadiq Khan teve que rejeitar o convite devido a dificuldades “logísticas”.

Norman Baker, ex-secretário de transporte da Lib Dem e autor de um livro sobre a família real, diz que o prefeito tomou uma decisão sábia ao não aceitar o convite.

Leia+: Duques de Sussex devem dar nova entrevista a Oprah

“Embora Harry e Meghan estejam separados da família real, eles devem ter cuidado para não mostrar nenhuma lealdade política. Sadiq Khan estava certo em recusar este convite.”.

O homem esteve com a rainha Elizabeth II na semana passada para inaugurar a nova linha do metrô de Londres, “Elizabeth”, na estação Paddington.

REALITY SHOW DOS SUSSEX?

Parece que vamos poder conhecer a mansão que os Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, moram em Montecito, na Califórnia, antes deles venderem essa propriedade. Segundo o jornal “New York Post” os pais de Archie e Lilibet estão gravando uma espécie de ‘reality show‘ na casa onde moram desde o ano passado.

Leia+: Netflix faz exigência aos Duques de Sussex sobre o Jubileu de Platina

Uma fonte contou à coluna Page Six que os chefões da Netflix querem apresentar uma série-documentário sobre os Sussex já no final do ano, e por isso eles estão gravando conteúdo há alguns meses, dentro de sua propriedade de luxo.

“Será uma série-documentário no estilo ‘em casa com Harry e Meghan’ e os executivos [da Netflix] querem que esteja pronto para quando Harry lançar seu livro de memórias no fim de 2022”, afirmam os informantes.

“O momento ainda está sendo discutido, as coisas estão no ar”, disse um produtor envolvido.

Leia+: Biógrafo real prepara livro para ‘desmascarar’ Meghan Markle

Os Sussex, que assinaram um acordo milionário com a companhia em 2020 depois de se mudar para os Estados Unidos, foram seguidos por câmeras da Netflix quando foram à Holanda no mês passado para os Jogos Invictus. A empresa de streaming está fazendo um documentário sobre isso chamado “Heart of Invictus”.

Mas eles também estão interessados nesse projeto mais ‘suculento’ dos Duques de Sussex mostrando o que fazem no interior de sua mansão.

“As câmeras foram permitidas nos bastidores de sua casa em Montecito, Califórnia, e se juntaram aos Sussex em sua viagem a Nova York em setembro passado”, disse a fonte.

Meghan Markle e Príncipe Harry devem se sentar com Oprah Winfrey outra vez para uma nova entrevista. É o que garantem fontes próximas aos Duques de Sussex, explicando que a conversa com a apresentadora desta vez é uma espécie de ‘controle de danos’.

Leia+: Meghan Markle se diverte com Príncipe Harry em jogo de polo

No ano passado eles deram uma polêmica entrevista à Oprah, onde fizeram várias acusações contra a família real, incluindo um episódio de racismo contra o filho que Meghan estava esperando, Archie, o que selou seu distanciamento da realeza.

Mas parece que agora, mais de um ano depois eles querem “uma entrevista de controle de danos” que pode ocorrer depois que o duque e a duquesa comparecerem às celebrações do Jubileu de Platina no início do próximo mês, em homenagem aos 70 anos da Rainha Elizabeth II no trono.

De acordo com a revista New Idea Royals, Meghan e Harry querem falar sobre seus projetos e fazer uma ‘atualização’ sobre como está sua relação com a família real.

Leia+: Oprah estaria decepcionada com os Duques de Sussex

A próxima visita a Londres permitirá que eles se encontrem com o príncipe William e Kate Middleton, uma das relações que também se viu afetada depois da entrevista com Oprah.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Ad

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.