Notícias às 11:40

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, grava CD e aposta em carreira musical

dea lúcia ao lado de juliana amaral e zé ricardo
(Reprodução: Instagram)

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo e a inspiração por trás do personagem mais famoso do ator, Dona Hermínia, irá seguir novos caminhos: Dea gravou um CD e agora vai apostar em seu lado musical. O gesto significa diversas coisas, já que Lúcia está vivendo um difícil período de luto com a morte de Paulo, que faleceu neste ano devido complicações causadas pela Covid-19, deixando muitas saudades para amigos, familiares e fãs.

A novidade foi anunciada por Zé Ricardo, que compartilhou em seu Instagram um vídeo ao lado de Dea e de Juliana Amaral, irmã de Paulo. O cantor celebrou o dom da mãe do humorista contanto que o próprio PG sempre admirou a voz da mãe, incentivando-a sempre a cantar.

Veja+: Sentindo a falta do companheiro no dia a dia, Thales Bretas declara saudades de PG em festinha para os gêmeos

Tarde deliciosa com essas duas que amo tanto @dealucia66 e @juamaral00! Paulo Gustavo amava colocar Dea Lúcia para cantar. Ele sempre foi fã demais dela. Hoje nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Dea. Para celebrar vida e arte. Para celebrar a amizade. Para lembrar de Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado!”, escreveu Zé na legenda da publicação em que compartilhava o vídeo e a novidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ze Ricardo Oficial (@zericardooficial)

No registro, Dea e Juliana aparecem felizes e emocionadas na companhia do músico, que exaltou o talento natural da progenitora de Paulo, ressaltando como o gesto também é uma homenagem para o ator, que deixou o amor como seu principal legado.

Veja+: Emocional abalado: Tatá Werneck conta que não sentia fome e perdeu peso após morte do amigo Paulo Gustavo

SAUDADES DE PAULO

No domingo, dia 4 de julho, a morte de Paulo Gustavo completou dois meses. O artista de 42 anos não resistiu aos efeitos da Covid-19 e sua falta é sentida por todos. Nas redes sociais, desde o primeiro minuto do dia, uma série de homenagens ao intérprete da Dona Hermínia está sendo feita por anônimos e famosos.

Juliana Amaral, única irmã do falecido humorista, falou da saudade em suas redes sociais, de maneira comovente.

“2 meses irmão. Bizarro! Jesus, me dê forças para aguentar, para não enlouquecer! Te amo pra sempre, Tatau. Poxa vida!”, escreveu.

Veja+: Mãe de Paulo Gustavo resgata clique em família emociona

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de apoio à produtora cultural. Assim como dona Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo e o marido do ator, o médico Thales Bretas, Juliana ficou todo o tempo ao lado do artista, no período da internação.

“Amores força aí maninha e que te chegue uma energia de extra de serenidade e firmeza!”, escreveu o ator Fernando Sampaio.

Veja+: Irmã de Paulo Gustavo posa com os sobrinhos: ‘Minha força’

RECONFORTO COM OS NETOS

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, tem aparecido frequentemente após o falecimento do filho. No dia em que completou dois meses que seu herdeiro se foi, a matriarca o homenageou com uma foto dos netos Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo com Thales Bretas.

“Meu filho amado você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando saudades.

Na seção de comentários da publicação, os internautas ficaram encantados com a ação de Dea Lúcia, além de também homenagearem Paulo Gustavo.

“Esses meninos vão ter tanto orgulho desse pai quando entenderam tudo que o Paulo fez e significa para o Brasil”, afirmou uma fã.

“Gente que maravilhoso essas crianças estarem aqui nesse momento! Q bom que elas nasceram!”, declarou outra pessoa.

“Aí meu Deus, que lindo, isso mostra que Paulo Gustavo está presente com a gente”, declarou um dos seguidores.

Notícias Relacionadas