Déa Lúcia e Thales Bretas falam da criação conjunta dos gêmeos

Por - 26/11/21

paulo gustavo dea lucia thales bretas e os gemeosReprodução/Instagram

Depois da triste morte de Paulo Gustavo, por complicações da covid-19, a mãe do ator, Déa Lúcia, e o marido, Thales Bretas, estão dividindo a criação dos filhos do casal, Gael e Romeu, de 2 anos.

Thales ressalta que vai tentar manter a presença do marido para sempre. “Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”, declara.

Veja+: Thales Bretas desabafa após seis meses da morte da Paulo Gustavo: ‘Eternizado pra sempre’

Déa Lúcia por outro lado, achou uma outra maneira de eternizar o filho para os netos. “Vou escrever e gravar a história do pai deles, falando de toda relação do pai com Niterói, para eles saberem a importância que o pai teve, tudo que ele fez, o por quê da Dona Hermínia”, disse.

O médico afirma que mesmo nesse período tão sombrio após terem perdido o pai, que Gael e Romeu estão na melhor fase. de perder o pai precocemente, aos 42 anos, o médico dermatologista afirma que as crianças estão “na melhor fase”. “Eles estão falando muito agora, falantes mesmo. Os meninos estão aprendendo a se comunicar, cada vez mais, interagindo com todos. Muito bom acompanhar essa fase deles”, celebra.

Déa aproveitou a fala do genro para complementar: “Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas. Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fã de Xand Avião sobre no palco, beija o cantor e quase o pega no colo
A Fazenda 13: Na Roça, Gui Araujo convoca torcida para ‘fazer barulho’
Em nova fase, Xuxa diz que não tem paciência para estupidez
A Fazenda 13: Veja como foi a Prova do Fazendeiro
Rainer Cadete vence ação da Record e receberá indenização

---

Tags: ,,