Débora Falabella e Gustavo Vaz anunciam término de namoro

Por - 28/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

O namoro entre Débora Falabella e Gustavo Vaz chegou ao fim. A notícia partiu de ambos os artistas, que compartilharam a mesma mensagem em seus respectivos perfis no Instagram.

Terapeuta de Casais analisa Irene e a ‘síndrome de amante’

"Eu e Gustavo [ e Débora, no caso do rapaz] compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho, que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais", postou a atriz.

Os dois assumiram publicamente o romance em outubro de 2019, alguns meses depois de a atriz se separar de Murilo Benício, com quem teve um relacionamento por sete anos. Débora e Gustavo se conhceram e se aproximaram nos bastidores da série Arauanas, produção original Globoplay.

Débora Falabella e Gustavo Vaz anunciam fim de namoro

Novos tempos

 

Débora Falabella é uma das atrizes mais respeitadas da teledramaturgia e teatro brasileiro.

Aos 41 anos, a bela falou à revista Quem, sobre a nova fase digital dos palcos, sem o calor da plateia presencial. Ela se apresentou recentemente com a peça Cara Palavra, junto com as atrizes Mariana Ximenes, Andreia Horta e Bianca Comparato.

Versátil! Veja os principais papeis de Débora Falabella na TV

“Quando cheguei ao teatro, ao mesmo tempo em que veio a tristeza por não ter o público e ver as cadeiras vazias, pude me apresentar no palco e achei que isso era muito simbólico. Era uma mistura de sentimentos”, descreveu ela.  

A famosa completou:

“A gente ainda não entende tão bem esse trabalho online porque não vemos o público depois do espetáculo, mas acho que temos sentido que há um público nos assistindo e que esse público precisa ser cativado”, destacou.

Atriz em cena do espetáculo Cara Palavra

Sete motivos para ver a reprise de A Força do Querer

Tags: