Notícias às 12:33

Débora Nascimento chora ao falar da filha Bella

Retrato Débora Nascimento

Reprodução/Instagram

Recentemente, Débora Nascimento participou do podcast “Prazer, Renata” comandado por Renata Ceribelli e comentou sobre como superou o término dos seus últimos relacionamentos com o apoio da filha Bella, de três anos, fruto de seu relacionamento com José Loreto.

“Como eu ainda não tenho um diálogo porque ela é muito neném eu penso sempre no exemplo que eu estou dando. Porque daqui alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz, que chora, se machuca, fica mal e que mamãe levanta porque quer ser feliz”, disse ela, sem segurar o choro.

Veja +: Juntos por Bella! Débora Nascimento e José Loreto festejam aniversário da filha

Ainda emocionada, Débora afirmou que pretende ser um bom exemplo para a pequena.

“Eu falo da Bella e fico emocionada. É quem me fez muito, me estimulou muito, despertou essa faísca que eu precisava quando eu não tinha. Eu olhava para ela e pensava: ‘por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz. Eu humana, eu mulher, eu artista, eu’. A referência que ela vai ter é uma mulher que lutou para ser feliz independente de casamento, de qualquer coisa”, disse.

Veja +: Débora Nascimento é só alegria na praia com a filha

Débora Nascimento arranca suspiros ao surgir de biquíni no México

Maravilhosa! Débora Nascimento arrancou suspiros da web, recentemente. A atriz elevou a temperatura ao surgir se refrescando de biquíni curtindo o cenário paradisíaco no México.

Com uma água de coco na mão, a musa esbanjou beleza e encantou com a boa forma.

“As ondas quebravam uma a uma. Eu estava só com a areia e com a espuma do mar que cantava só pra mim”, escreveu ela na legenda.

Veja +: Débora Nascimento surpreende ao surgir completamente nua