Notícias às 08:00

Débora Nascimento e Marlon Teixeira terminam o namoro

Debora Nascimento e Marlon Teixeira

Foto: Reprodução/ Instagram @debranascimento @marlontx

Fim da linha para Débora Nascimento e Marlon Teixeira. A atriz e o modelo, que estavam juntos há cerca de um ano, entraram em 2022 seguindo rumos diferentes. Eles terminaram o namoro, iniciado no réveillon de 2021.

Na última virada de ano, a ex-mulher de José Loreto participou de um evento em Angra dos Reis, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. Já o modelo, eleito o 60º homem mais bonito do mundo pela TC Clander, curtiu a vibe de uma festa num retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Houve quem acreditasse que eram apenas compromissos e por isso eles estariam separados na virada, mas após as festas, a atriz foi para a Bahia, onde curte férias com as amigas em Caraíva, e Marlon esticou sua viagem na Chapada e já retornou a Itajaí, em Santa Catarina, onde já tinha ficado com a família no Natal.

Veja +: Relembre o primeiro flagra de Débora Nascimento e Marlon Teixeira

ELES NÃO SE SEGUEM MAIS NAS REDES SOCIAIS

Outro detalhe chama a atenção e constata a separação de Débora Nascimento e Marlon Teixeira: os dois pararam de se seguir no Instagram.

A atriz ainda apagou a primeira foto dos dois que havia publicado em 10 de junho do ano passado. Na ocasião, ela escreveu uma declaração de amor e foi imediatamente retribuída pelo bonitão.

Marlon passou boa parte de 2021 viajando por conta da profissão e quando sobrava tempo ele corria para Alto Paraíso para fazer imersões em cursos que dão direção para sua busca espiritual. Débora nunca o acompanhou. Mas os dois fizeram algumas pequenas viagens juntos e o gato chegou a ensinar a bonitona a surfar.

Veja +: Débora Nascimento parou a web ao surgir completamente nua

Débora Nascimento no shopping com o namorado Marlon Teixeira
AgNews

DÉBORA SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE A FILHA

Recentemente, Débora Nascimento participou do podcast “Prazer, Renata” comandado por Renata Ceribelli e comentou sobre como superou o término dos seus últimos relacionamentos com o apoio da filha Bella, de três anos, fruto de seu relacionamento com José Loreto.

“Como eu ainda não tenho um diálogo porque ela é muito neném eu penso sempre no exemplo que eu estou dando. Porque daqui alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz, que chora, se machuca, fica mal e que mamãe levanta porque quer ser feliz”, disse ela, sem segurar o choro.

Ainda emocionada, Débora afirmou que pretende ser um bom exemplo para a pequena.

“Eu falo da Bella e fico emocionada. É quem me fez muito, me estimulou muito, despertou essa faísca que eu precisava quando eu não tinha. Eu olhava para ela e pensava: ‘por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz. Eu humana, eu mulher, eu artista, eu’. A referência que ela vai ter é uma mulher que lutou para ser feliz independente de casamento, de qualquer coisa”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Descubra quanto a Globo vai faturar com o ‘BBB22’
Nova edição de ‘A Fazenda’ já tem data para estrear na Record TV
Marieta Severo revela voto mas eleições presidenciais de 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!