Notícias às 13:30

Deborah Evelyn encanta web ao tietar papai Noel em shopping

Daniel Delmiro/AgNews

Caminhando tranquilamente após fazer compras no shopping Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Deborah Evelyn mostrou que é gente como a gente na tarde desta terça-feira (24). Ao passar em um corredor do espaço, a famosa que estava com uma sacola na mão, se deparou com ninguém menos que o Papai Noel.

Rapidamente, cumprimentou o bom velhinho com um beijinho no rosto, sentou-se ao seu lado na mesma larga poltrona, e passaram bons minutos conversando amenidades. Em seguida, a atriz pediu uma foto com o simpático Noel, despedindo-se dele com um belo sorriso no rosto, nitidamente visível a satisfação do momento em seu terno olhar.

Televisão

De férias da telinha desde que interpretou Lyris, uma divertida ninfomaníaca em A Dona do Pedaço, mostrou total desenvoltura ao participar do quadro Dança dos Famosos em 2018.

Reconhecida pelos papeis dramáticos que se destacaram na teledramaturgia brasileira, entre seus trabalhos mais conhecidos pode-se citar as românticas Ruth de Vida Nova e Lenita Penteado de A Gata Comeu, a ingênua Raquel de Hipertensão, a amargurada Brasília de A Muralha e a neurótica Beatriz Vasconcellos de Celebridade.

Amigos! Deborah Evelyn curte a noite com o ex, Dennis Carvalho

Deborah Evelyn e Marcos Palmeira gravam cenas de A Dona do Pedaço

Acompanhe os cliques deste encontro fofo:

Deborah Evelyn ganhou beijinho do Papai Noel

Os dois colocaram o papo natalino em dia

A artista ficou visivelmente encantada com o encontro

A atriz se despediu agradecida pelo carinho